Sexo oral as vezes , mas se ela deixa-se eu todos os dias estaria chapando ela!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/09/2017 19h12
Coitada! Deixa a moça respirar.
eles respondem
18/09/2017 19h17
Relacionamento não sobrevive só de sexo. Se acha que é assim, sugiro procurar outras mulheres e deixar a menina seguir a vida procurando alguém que esteja na mesma sintonia que ela.

Vc pode conversar com ela sobre isso e falar sobre seus desejos, mas não sei sobre a vida de vcs. Decisão entre vcs dois