2.3K  21/09/2017 00h10

Engraçado que depois dizem que reclamar de aparência é mimimi. Normalmente quem usa este argumento são os hipócritas de Internet, que dizem por aqui que aparência não importa, mas na vida lá fora faz uma seleção que só por Deus

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
18/09/2017 19h42
Mais um feio querendo se dar bem com as gatas.
Que tal se situar no seu patamar?
#pas
Hay
21/09/2017 00h01
vai nas feias então, vai que elas faça seu tipo.
anônima
18/09/2017 19h31
Estão sendo apenas gentis
Continue tentando soldado!!
Um dia você encontra a sua montanha gêmea
18/09/2017 19h33
E pode ser isso mesmo, por exemplo o Cauã Reymond é considerado galã, bonito, mas não faz meu tipo, não me atrai nem um pouco se quer.
anônima
18/09/2017 19h55
Mas ninguém falou que não conta, meu anjo. Um relacionamento não é só feito disso.
anônima
18/09/2017 19h57
kkkkkkk
anônima
18/09/2017 23h56
Beleza conta e muito, não só na hora de arrumar um relacionamento.
O jeito é mudar um pouquinho, ou continuar tentando assim mesmo.
anônima
20/09/2017 23h53
Será que você não é exigente demais também não?
eles respondem
18/09/2017 19h29
Beleza, feio.
O site tá aí pra vc chorar. Estamos lendo o que vc escreve.
18/09/2017 23h49
Pegue ela a força
anônimo
18/09/2017 19h31
Alguns feios se irritam quando alguém fala sobre isso, kkk.
21/09/2017 00h10
Cara, acho que talvez nao seja apenas com relacão a aparencia.
Nao tem como dizer como é sua abordagem com a mulherada. Por vezes não é a aparecencia e sim a forma como voce age: As pessoas tem padrões de abordagem e flerte.
Tente reavaliar isso.
Tente reavaliar o ambiente em qeu voce procurar suas parceiras. Voce quer alguem que te aceite pelo que voce é, e ame o seu interior? Não vai procurar isso na balada ne?
Pode ate achar, mas vai ser arduo...
Que tal parar de correr atras de mulher e dar um tempo pra voce?
''Ah mas FelipeP aposto que voce não faz isso e nunca fez'', já fiz sim e foi uma das melhores coisas que fiz na vida. Tirei um tempo pra mim, não fiquei com ninguem, reavaliei a mim e as minhas relacões e cresci.
Ficar só correndo atrás de mulher é desgastante cara, eu pelo menos canso. Tem gente que vive disso! Eu já prefiro sair com os amigos sem a intencão de ter que pegar Deus e o mundo, e aproveitar um barzinho com breja
Pensa nisso, e boa sorte.