Ela ficou triste derepente,eu perguntei se no passado dela,se ela já gostou de um cara e o cara não sentia o mesmo,ela falou que sim, mais o cara só fingia que gostava dela, mais ele gostava mesmo era da amiga dela,aí eu percebi pelas mensagens, que ela ficou um pouco triste por lembrar dessa história,pode ser porque no fundo,ela ainda guarda um pouco de sentimentos por esse cidadão??

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
18/01/2024 10h14
Acho q nao, acho q ela só lembrou q ele foi sacana com ela, e ninguém gosta de ser sacaneado. Ela deve ter se sentido menos atraente na época etc, porque o cara queria a amiga, aí essa sensação de alguém tê-la diminuído deve ter voltado à lembrança, aí ela ficou triste

Edit: um cara me tratava feito lixo, eu não sinto nada por ele mais, mas as vzs lembro e fico triste, pq ele me tratava mal e nao gosto de lembrar
anônima
18/01/2024 11h11
Ela queria que ele tivesse ficado com ela é a vida né
18/01/2024 11h17
O vida difícil, acho que apenas lembrou msm
18/01/2024 16h59
Não. Pode ser que ela guarde sentimentos da amiga dela, se sentindo traída por ela ou algo assim (caso os dois tenham ficado), ou lembre de como isso feriu a autoestima dela.. há algumas opções paraalém de gostar dele ainda.
18/01/2024 17h06
Pode ser que ela lembrou dos sentimentos ruins que essa lembrança trouxe
anônima
18/01/2024 17h08
A vida é complicada , esses delírios únicos e narcisiscos de que vamos simbolizar algo único é quase surrealismo ...cuidado com o que suscita na memória (lá é o lugar onde as coisas são interpretadas ...cheia de recortes, exageros e boa vontade com erros , falhas que podem parecer muito melhores simplesmente por não vivermos mais lá ).
anônima
18/01/2024 19h00
Para que este tipo de pergunta idiota e insensível? Qual foi seu objetivo?
eles respondem
18/01/2024 11h06
Eu acredito que sim, não faz sentido mudar o humor por algo irrelevante na sua vida.
anônimo
18/01/2024 11h12
Não necessariamente. Você está perguntando sobre memórias tristes, e recordar é viver. Não faça mais isso. Não chame eventos tristes do passado à toa. As pessoas querem esquecer essas coisas, não vivê-las de novo.
anônimo
18/01/2024 18h56
Sim ela ainda gosta dela. Se ele viesse atrás...você ficaria pra trás.
anônimo
18/01/2024 19h02
Muitas tem o passado sujo e melhor nem perguntar voce vai se frustar kkk
18/01/2024 16h07
Se você não sabe, imagina eu que nunca a vi?