eu sou homem hetero e essa guria parou de se identificar como mulher e isso me fez perder o sentimento por ela e com isso senti que conseguia acabar com isso e seguir em frente, eu falei pra ela no dia seguinte que aprendi a como romper os laços sem remorso algum mas ainda sinto saudade de conversar com ela e isso está levemente me confundindo porque nós combinamos muito e sei que vou demorar pra caramba (se achar) uma que foi tão legal quanto ela (não temos nada de namoro, eramos apenas amigos)

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
18/01/2024 11h03
Vishe que esses jovens de hoje em dia estão tão confusos
18/01/2024 11h08
Mas não dá pra continuar sendo amigo dela? Porque se houvesse algum interesse amoroso, eu até entenderia vc se afastar. Mas se era só amizade, não tem motivo pra isso
anônima
18/01/2024 16h41
Ela quer ser homem? Ela virou homem trans?
anônima
18/01/2024 13h27
Combinam porque são dois machos ué kkkll
18/01/2024 13h17
3 meses já era pra ter marcado um encontro, rolado uns beijos e quem sabe um sexo. Tu foi muito lento.
18/01/2024 11h12
Ai homi fala pa ela
anônima
18/01/2024 11h12
Você tá se apegando a uma lembrança dela que você tinha do passado ela não é mais essa pessoa
anônima
18/01/2024 11h03
Então, se você sente saudade, ainda tem sentimento da sua parte envolvido.
Mas agora me fala, você estava enamorado por oque ela era, ou por o gênero dela?
eles respondem
anônimo
18/01/2024 11h11
Você fez certo. Você quer uma mulher, não outra coisa, então continue procurando. Viva o luto pela perda da relação que você sonhava, e depois se abra para novas oportunidades. Achar o amor exige esforço, mas vale a pena.
18/01/2024 13h00
Tu demorou demais, mano kkkk

Se tivesse dando uma chupada na bct dela, e surra de pau mole, provavelmente ela nem cogitaria essa mudança kkkkk

Ela pensou, já que nem quer me comer, vou virar um sayadin.
anônimo
18/01/2024 11h05
Vc qr dizer que a menina virou homem? Q triste, pode fazer um enterro pra ela q um dia foi sua amiga e agora n existe mais.
anônimo
18/01/2024 11h24
Passe a se reconhecer como mulher e fique com ela. Simples!
18/01/2024 16h35
Eu não entendi nada da pergunta e todo mundo respondendo de boa , será que me tornei burro ?
18/01/2024 16h29
Caramba essa geração nova de homens estão caindo de boca em rola
18/01/2024 16h27
Confesso que me deixa confuso, mas como ela se identifica não muda a maneira de vc ver ela. E pq rompeu ? sei lá, a não ser que ela vire lesbica, acho que nada mudou do seu lado e nos fatos.
18/01/2024 16h25
Só pergunta boa hoje