Estou no auge do meu namoro, nunca fomos tão próximos, está sendo ótimo. Mas as vezes ela da uns vacilos, esquece de responder mensagem

Por exemplo: falo como foi meu dia e pergunto sobre o dela, e ela não responde, mas comenta do meu
Ou quando dou bom dia e ela esquece de falar tbm.
Fora outros contextos de mensagem q ela esquece de responder (mas não acontece sempre, é as vezes ) A vida dela é muito corrida, mas não sei se isso é desculpa pra esquecer

eles perguntam
3 6
elas respondem
18/01/2024 11h58
Putzzz, olha as nóias que as pessoas andam tendo.

Moço, você está procurando chifre em cabeça de cavalo. Às vezes acontece mesmo de alguma resposta passar batido. E não é por mal.
18/01/2024 11h50
Olha, tem gente que realmente tem esse problema de esquecer
Se pessoalmente ela é normal contigo, sem despertar desconfianças, então pode ser que seja "só" esquecimento mesmo, sem ter exatamente relação com você
Só que dependendo, pode ser que seja algo para ela procurar ajuda profissional, né, dependendo do nível do esquecimento
anônima
18/01/2024 12h27
Para com isso. Vc vai cansar ela.Eu tbm sou igual a vc com mensagem.Mas aprendi que não adianta tentar querer que a pessoa seja igual.Cada um no seu ritmo
E o dia dela é MT corrido. Cabeça fica a mil
Nem é por mal
eles respondem
anônimo
18/01/2024 11h50
Esse papo de como foi o seu dia ou contar o seu, eu acho muito besta.
Na real se vc n vai ter o q falar pra q chamar pra pra perguntar como foi o dia dela ?

Se tem alguma coisa pra perguntar blz, mas nem tem nada e fica chamando...

Cara se a mulher ta te dando, te respeita e te obedece! O relacionamento ta lindo.

Tu parece ser carente, ao invés de ir puxar assunto quando n tem nada pra falar. Usa o tempo pra ir pra academia ou vá estudar ou faça alguma coisa.
18/01/2024 11h51
Separa e livra ela de um cara q quer ferrar o relacionamento por causa de mensagem
18/01/2024 11h53
Está fazendo tempestade em copo d’água e por coisa mínima. Conversa com ela, não é aqui que seu problema vai ser resolvido
18/01/2024 12h31
Isso acontece qnd tem outro assunto e a pessoa não quer misturar muito assunto ao msmo tempo!
Qnd isso acontece, eu deixo o assunto que estamos comentando esfriar ou encerrar e respondo minha própria msg que passou batida com um "?"
18/01/2024 12h34
Putaqueopariu hein
Larga mão de ser frouxo rapá