Sempre fui uma pessoa observadora, observo e tenho dúvidas de coisas que me incomodam que não consigo falar para a outra pessoa.
Tal como em perguntas, por vezes fico com receio de questionar algo com medo da resposta, ou de como a pessoa vai agir perante.. ( ficando brava, etc..).

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/01/2024 11h54
Você foi criada em um ambiente tóxico? Em que qualquer coisa era motivo de briga/discussão.
18/01/2024 13h02
Perdendo o medo e falando. Parece uma resposta grosseira, mas simples assim.
Simplesmente faça, encarre seu medo de frente. No final ninguém se importa tanto assim, você que fica criando cenários na cabeça.

É igual falar em público, vc só perde o medo falando em público
18/01/2024 12h06
Não fale.
18/01/2024 12h22
Entendendo o tanto de problemas que isso resolve.
elas respondem
18/01/2024 12h45
É só pensar que se fosse o contrário, ninguém se importaria com você e que você tem que ser sua principal prioridade.