Pq até você enrolando depois de alguns meses corre risco de ser usada dentro de um namoro,então o certo é só ter depois do casamento mesmo.

elas perguntam
10 10
eles respondem
Kdz
18/01/2024 11h56
Hoje em dia? Nem homem e nem mulher. Por isso tem alguns seguidores de alguma religião casando com 19 anos, no desespero de dar uma, e nisso não tem noção da merda que estão fazendo com suas vidas.
anônimo
18/01/2024 11h58
Isso é balela! Vão acabar acelerando a data de casamento, e se não dá certo? Vai ser tipo um namoro, mas agora terá até trabalho pra divociar
18/01/2024 11h39
Eu fiz isso e deu super certo!
18/01/2024 11h41
Ih, tenho primo q fez isso, aí teve casamento infeliz, não durou e ele se divorciou.
18/01/2024 11h59
Os dois precisam estar na mesma "sintonia".
18/01/2024 13h46
Se o motivo para esperar o casamento for esse, não dá certo. Do jeito que está fácil desfazer relacionamentos é capaz de casar e o cara pular fora logo depois.
Mas tem homens e mulheres que esperam sim, a maior parte compartilham propósitos religiosos.
18/01/2024 18h35
Lógico que sim, os valor da família ainda são despeitados.
anônimo
18/01/2024 16h56
Será
anônimo
18/01/2024 16h30
Sim, um exemplo disso é um amigo meu
18/01/2024 13h49
Fico besta com essas pessoas que ver o homem como o predador e a mulher a pessoa indefesa que tem q deixar pra transar pq vai ser enganada.

Sexo é para ambos...
elas respondem
anônima
18/01/2024 11h53
Tem uma cantora gospel que esqueci o nome (não lembro e não tenho certeza se é a Isadora Pompeu) que casou virgem com um jogador e dois meses depois o divórcio. Casamento ou xibiu não segura homem nenhum nem se fazer de difícil é uma questão de caráter mesmo. Eu tinha esse pensamento até que transei no namoro e tá dando tudo certo entre a gente e não vai ser segurar a periquita ou liberar ela que vai garantir um futuro de amor ou um término. É tudo uma questão de caráter e de como ambos vêem as coisas. Meu namorado por exemplo ele não prioriza o sexo, para ele é apenas um "buraco" ele vê além disso uma amizade, afeto, companheirismo, simplicidade e etc. Não caia na onda da religiosidade e nem dos mais antigos que ditam isso como regra pra ter um "relacionamento duradouro", pura lorota.

Ps: a sobrinha do meu namorado casou rapidamente às pressas com um cara que mal conheceu na igreja. Fez errado em não ter falado para os pais (não honrou pai e mãe) e assim casou. Recentemente se separou e diga-se de passagem, uma separação pra lá de conturbada com direito a medida protetiva. Resumindo, o casamento dela durou 3 anos só. As igrejas tanto evangélica e católica colocam isso na cabeça do povo de que, se guardar terá um casamento de sucesso e nem sempre é assim. Todo casamento tem suas lutas e o que faz ele dar certo é colocar Deus como o centro da nossa vida e de nossa relação, respeito, maturidade, fidelidade, o verdadeiro amor e etc. Eu pensava assim mas diante desses casos e de muitos outros, mudei minha visão.
18/01/2024 11h38
Se o homem tiver o mesmo propósito...
18/01/2024 11h55
Ele pode casar, e depois se divorciar. O que segura um casamento não é sexo. Pode até durar um tempo, mas se não houver sentimentos, não vinga.

Mas te respondendo, acredito que o homem só aceitaria se ele também tivesse a mesma intenção. Um homem que já tem vida sexual ativa dificilmente irá esperar.
18/01/2024 16h43
Difícil hoje em dia. Até em religiões onde a prática é expressamente proibida antes do casório, há as escapadelas.
anônima
18/01/2024 18h34
Só no século passado.
18/01/2024 16h01
Acho que sim
18/01/2024 12h30
Simm
Mas se o cara tbm for virgem, é mais fácil.
anônima
18/01/2024 12h18
Tem.
anônima
18/01/2024 12h17
Alguns evangélicos sim
18/01/2024 11h42
Concordo com a @Oasis.