Exemplo voce deixa de fazer coisas e so fica dedicando sua vida a conseguir muito dinheiro e acaba não vivendo porem quando ficar milionario talvez possa recuperar o tempo perdido mais ja vai esta velho.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
18/01/2024 13h13
Eu vivo como se não houvesse amanhã.
A vida é uma só.
anônima
18/01/2024 13h22
Eu aproveito sim
Andar de skate
Patinar
Surf
Tudo baratinho
Beijar na boca é também de graça
Haha
18/01/2024 13h45
Infelizmente, não sou herdeira, então nem almejo isso.
Uma vez nascidos, a tendência é lutar para sobreviver, portanto a vida vem e a gente vai vivendo.
18/01/2024 17h02
É complicado... Acho que essa é minha maior batalha interna, só quem veio de um lugar humilde e tenta reverter isso entende o quanto demora. Enfim, é foda.
18/01/2024 18h03
Ou morre antes de ficar milionário kkkk na vida tudo é equilíbrio, acho inteligente abrir mão de rolês, deixar de sair, pra guardar dinheiro ou pra conquistar algo, mas a gente tbm precisa aproveitar a vida, curtir, relaxar, ter uma válvula de escape, senão a gente fica louco
anônima
18/01/2024 19h25
Ficar milionário é aproveitar.
eles respondem
18/01/2024 12h23
É melhor ir vivendo e crescendo ou tentando aos poucos.
Esse papo de viva para ficar rico é coisa de otario, fique estudando igual um retardado pq um coach que vende curso falou.

se mate de trabalhar e estudar pq um canal idiota de youtube falou.

viva normal, estude um pouco, trabalhe normal e tente aos poucos melhorar de vida. O resto é idiotice é perder a vida em busca de dinheiro e esse dinheiro pode criar asas e ir embora
18/01/2024 13h20
Tah cheio de troxa q soh trabalha e o dinheiro fica aí.
18/01/2024 12h27
Toda escolha implica em alguma renúncia.

Pra que ser milionário? Que tal apenas ter uma vida digna e confortável?

Aliás, pobre também não aproveita. Tá muito ocupado tomando no cu.

Lembre do Mito de Ícaro: voe, mas não muito perto do Sol.
18/01/2024 12h32
Já passei dessa fase de pensar que a vida só se resume a isso.
Hoje em dia estou me permitindo aproveitar mais.
Porém, curiosamente é o período da minha vida em que eu mais estou executando as coisas.
Não estou só na base do pensamento, igual em outras situações.
Logo, tô sem tempo para respirar kkkk
18/01/2024 13h14
vivo me embebedando e usando drogas pra aguentar o tranco
18/01/2024 17h15
Pra quem tem esse objetivo a própria busca é prazerosa, se não for é porque a pessoa tá com o objetivo errado em mente.
18/01/2024 18h08
Dá para buscar por isso e mesmo assim aproveitar a vida, tendo sabedoria.
Há pessoas milionárias que depois de serem não aproveitam buscando mais.
No começo até podemos nos esforçar muito até começar colher os frutos, mas depois precisa equilibrar as coisas.
Eu estou nesse caminho, mas vai muito além de dinheiro.