Ou nessa idade a pessoa já está formada e não muda seu jeito de ser?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/01/2024 12h36
Nessa idade nem pendurando de cabeça para baixo para virar alguma coisa que preste.
anônimo
18/01/2024 13h28
Não. Se os responsáveis perderam o controle sobre um adolescente problemático,não tem jeito! Só a idade mais adulta talvez se ajeite por si só.
As pessoas precisam cometer os próprios erros pra aprender
anônimo
18/01/2024 13h31
Tudo é possível para a mente que acredita
elas respondem
18/01/2024 13h23
Sim. Aliás, isso em qualquer idade.
18/01/2024 12h28
É claro que pode! Até gente velha pode, só talvez seria mais difícil, né, mas mesmo assim, ainda daria pra mudar!
18/01/2024 12h37
Foi a pior fase da minha vida. Mudei muito, mas algumas marcas ficaram, como a depressão, por exemplo.
Mas é possível sim, é preciso ter boas influências ao redor e paciência, porque adolescente é teimoso.
Não desistir de sempre falar, mesmo que pareça que não vai ouvir, uma dia entra na cabecinha
18/01/2024 13h28
Tudo é possível, as vezes, são as pessoas e os lugares que esse jovem circula que fazem ele ter esses maus hábitos. Tirando desse ambiente, a chance é grande de mudança. Quanto mais jovem, melhor.