Uma amiga veio desabafar dizendo q não sabe se vai continuar tentando, ou se termina de vez.

Oq eu dou de conselho pra ela?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/01/2024 13h08
"Complicado".
18/01/2024 13h11
Pergunta o motivo q vai fazer terminar. Se for algo q vc acha sério e difícil de resolver, fala q acha q não vai mudar. Se for outra coisa, fala pra ela conversar sério, sem briga
elas respondem
18/01/2024 13h12
Nesses casos é meio difícil dar conselhos, já vi caso de aconselhar a pessoa terminar, depois ela voltar com o cara e a pessoa que aconselhou se passou como a errada, ou invejosa essas coisas, melhor a se fazer é tentar apenas consolar, ouvir, falar pra pessoa que só ela pode tomar essa decisão, que ela deve analisar com calma, sem vc tomar algum partido