Pedi conselhos pra alguns e me confirmaram que ele só quer isso mesmo. perguntei se eu deveria falar que isso, que não vai rolar, só faço num namoro sério, mas ele me disse que ele já sabe e quer continuar tentando mesmo assim. Eu não sei o que fazer? O que eu faço?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
18/01/2024 13h41
Caramba
anônimo
18/01/2024 13h42
entendi nada
anônimo
18/01/2024 13h43
Saia com ele e não der liberdade, é só isso que queremos, nós já sabemos que vamos ou não, namorar com uma mulher logo no início, se ele realmente te ver como alguém que ele quer namorar, ele vai fazer de tudo pra continuar com vc mesmo sem sexo
anônimo
18/01/2024 13h48
Meninas, deem dicas para essa OP. Porque pelo amor de Deus, a solução é tão óbvia (mandar o cara se fuder e parar de falar com ele).

>Uma pessoa enche teu saco e não liga para o que você pensa, o que fazer?

( ) parar de falar com ele.
( ) Continuar dando corda.
( ) Mudar ele.

anônimo
18/01/2024 20h37
Que situação difícil.
elas respondem
18/01/2024 13h57
Ele quer sexo agora e você só faz sexo dentro de um relacionamento. Qual é a dificuldade aqui? Nenhuma. Você e ele têm objetivos diferentes. É cada um ir pra um lado e acabou.
Mulher, não existe só ele de homem no mundo. Se o cara não respeita a tua vontade, cai fora. Ter ansiedade por isso é bobagem.
18/01/2024 13h43
" Só quero sexo, e vou tentar te convencer a transar comigo, mesmo sabendo que tu quer mais " ...sai desta situação mulher
18/01/2024 13h46
Vai te enrolar até conseguir o que quer
anônima
18/01/2024 13h46
Manda ele tomar no cu se começar a insistir demais,faz ele esperar por alguns meses,se com um mês ele começar a ficar estranho e se afastar,aí você deve pular fora pq ele só quer isso…
anônima
18/01/2024 20h42
Conheceu pela internet?