Eu estava organizando um quartinho na casa da minha avó, onde tinham alguns jornais velhos, e em um deles tinha uma reportagem sobre o primeiro evento Miss Trans que teve aqui na cidade, e a reportagem estava comentando sobre o resultado e comentou com as seguintes palavras:

"Sucesso para todas: enquanto a Miss Trans vai desfilar na capital em busca do título estadual, a vice-campeã aproveita o término do contrato com o concurso e irá para a Europa colocar a "cuceta" pra jogo"

O que significa colocar a cuceta pra jogo nesse caso? Não sei se entendi muito bem esses termos, considerando que estava no jornal. O que pensam sobre?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/01/2024 13h50
Vai queimar a rosca no velho continente
elas respondem
18/01/2024 13h51
Dar o cool.
18/01/2024 13h55
O anal pra jogo kkkkkkk

É tipico de Transexuais ir fazer pg na Europa