Eu não gosto mais do meu marido, não da forma que gostava antes, mas tenho muito carinho por ele e medo de como ele vai ficar quando o relacionamento acabar, a gente tá tendo uma vida chata de casados, somos jovens e eu smp fui safada mas não demonstrava tanto. Conheci um cara que morro de tesao por ele, já mandei nudes pra ele e ele quer mt transar cmg e até fala de relacionamento

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
18/01/2024 14h11
Fanfic muito fraquíssima.
18/01/2024 14h41
Tu já mandou nudes pra ele, logo já traiu, a partir desse momento seu caráter já foi reduzido a nada.
Tá na cara que você vai transar com esse cara cedo ou tarde, ao menos termine de vez antes de trair seu marido de novo.
Ah! Se tu realmente acha que um relacionamento que começa errado vai dar certo, então tu além de mau caráter é burra.

Eu digo e repito, se um dia eu casar eu me dane pro inferno.
anônimo
18/01/2024 15h51
Pra mim você é uma vadia barata. Você ja está traindo o coitado do cara.
Separe, faça esse favor para ele. Vai dar pro cara e depois não chore quando ele te abandonar depois de te usar pra sexo.
anônimo
18/01/2024 14h31
Vocês têm criança(s): pare com besteira e não faça essa merda com a vida dela(s). Você tem responsabilidade não só sobre a sua vida, mas a dela(s), e deve colocá-las em primeiro lugar. Juventude não é justificativa para imaturidade nesse caso.

Vocês não têm criança(s): você é livre para terminar, mas, se fizer, nunca olhe para trás. Bloqueie e esqueça. Não o traia. tenha caráter.
18/01/2024 16h13
Uma vida por algumas horas, não vale a pena
18/01/2024 15h48
Se o que te faz feliz é só sexo, separe.
anônimo
18/01/2024 15h15
Obviamente.
anônimo
18/01/2024 15h07
Olha, um relacionamento tem q ser próspero e no momento em q vc está infeliz, então n vale mais a pena continuar se torturando, de forma alguma. Seria melhor vc terminar com seu marido logo e ir ficar com esse cara q tanto da em cima de vc, apesar de q ele pode apenas ta querendo te comer, ok? Vc trabalha? Ao meu ver a melhor coisa q vc poderia fazer seria inventar alguma desculpa q ia viajar pelo empresa para um congresso ou coisa do tipo e falar pra esse seu amante q vc separou e queria ficar com ele e é bem possível que após passar 1 semana o cara revele suas reais intenções, seja de realmente te querer com ele ou apenas te comer. Apesar de q em td caso, msm q n seja outro cara, como vc se encontra infeliz no momento, então o seu casamento já acabou e viver com seu marido, tirar a roupa pra ele e ele te comer n passar de um martírio pra vc.
anônimo
18/01/2024 14h08
Tudo vale a pena nessa vida
18/01/2024 14h51
Não, só vale a pena se for transar com outra mulher.
18/01/2024 15h54
Vocês tem que terminar, mas não por esse motivo, porque o relacionamento morreu mesmo, desgastou a ponto de não terem mais intimidade.

O que tu tá fazendo eu já considero traição, tu tem mais intimidade com esse cara do que com teu marido, acaba logo teu casamento, é o melhor a fazer.
18/01/2024 16h15
Seu relacionamento morreu, você está traindo o cara. Termina, vai doer de qualquer forma, independente do que você faça, fale irá doer, poupe ele de uma traição e perca de tempo maior e termine com o cara.
anônimo
18/01/2024 21h22
Vai aparecer no Cidade Alerta kkkk
elas respondem
18/01/2024 15h31
Relacionamento com uma traidora kkkk. Se liga mulher.
18/01/2024 16h20
O melhor é terminar com seu marido, assim ele tem a chance de conhecer uma boa mulher.
18/01/2024 15h00
Eu acho que seu marido merece alguém melhor. Termine
18/01/2024 14h21
Não faça isso, vc vai trocar uma vida, uma história por um momento, tesão é passageiro, vc poderia gastar toda essa energia e esforço pra salvar seu casamento. Sem contar que é capaz desse cara só te pegar e depois, tchau brigado
O homem quando pegar pegar a mulher pela primeira vez fala tudo que ela quer ouvir, faz promessas, fala de namoro, casamento, só pra pegar, depois que transou já era, não é mais a mesma coisa, alguns mais espertos ainda quando gosta do sexo, continua um tempo só pra pegar mais vezes, mas não quer nada sério
anônima
18/01/2024 14h44
Olha, melhor para você e para seu marido, você terminar

Só toma cuidado para não perder uma pessoa que você sabe que te ama por uma noite...

Agora se tem certeza que seu casamento não tem futuro e você está infeliz, vá em frente
18/01/2024 15h48
Vale a pena terminar pq não sente mais conexão com seu marido, pq se você já quer ir para cama com outro, é pq seu relacionamento nem existe mais
anônima
18/01/2024 15h58
Mulher,eu não vou nem falar.Vou dar sermão não
Deixa quieto
Senta aí, dá uma pensada no que vc fez, tá fazendo,e no que vc perguntou. Leia.Depois leia novamente,pelo amor do pai
Acorda mulher.Respeite.E se respeite
anônima
18/01/2024 16h14
Separa enquanto não tem filhos