Tenho um amigo que acha que as pirâmides foram construídas por ETS, que o homem nunca foi na lua, que a lua é artificial montada e habitada por extraterrestres, que a Nasa vive mentindo e a terra é plana. Eu me seguro pra não rir.

eles perguntam
2 7
elas respondem
18/01/2024 16h02
Acho que elas estão com tempo para ficarem conjecturando sobre coisas assim.
18/01/2024 15h34
Mas será que foi mesmo?
eles respondem
18/01/2024 15h46
Talvez a dúvida não seja se foram, mas quando foram.
18/01/2024 15h57
As pessoas não querem tomar vacina em pleno 2020/2021/22/23/24. Nada mais me assusta
anônimo
18/01/2024 15h58
Bacanas
18/01/2024 15h19
A teoria de o homem não ter ido à Lua não é bizarro como os outros exemplos toscos. Tem uma lógica coerente por trás.
anônimo
18/01/2024 15h19
A questão não é essa, mas é porque essa história é meio duvidosa. A NASA gravou o lançamento do módulo espacial ao vivo, porém ninguém sabe se foi lançado pra lua, no mesmo tempo da corrida espacial a NASA fez uma parceria com o estúdio de Hollywood, aí voltaram com imagens. Foi aberta uma investigação na época e a NASA mostrou para os investigadores apenas cópias de fotos e vídeos da missão Apollo na lua, e cadê os arquivos originais? Eles disseram que foram excluídos. Quem iria excluir os registros originais de um momento histórico? E as toneladas de materiais lunares estão fortemente guardados em secreto, ninguém nunca pode ver, nem estudar.
Por isso, tanta dúvida sobre essa missão.
18/01/2024 15h40
Fonte: Vozes da minha cabeça.
anônimo
18/01/2024 18h39
Eu já fui.