Eu sou personal !
Sempre respeitei minhas alunas
Fico na minha, faço meu trabalho e fico quieto
Notei que duas jovens moças de idade de 17 a 19 anos fazia cara de nojo toda vez que eu as cumprimentava, dava bom dia elas respondia com nojo, apertava a mão dela cumprimentando e via o nojo delas em falar comigo!
Eu nunca falei nada de mais pra elas, sempre fiquei na minha!
Eu fazendo meu trabalho como personal, falava apenas o básico corrigindo, uma entrava na frente da outra pra tipo esconder o corpo, ficando na minha frente qnaunto eu falava pra ela melhorar a postura. (Estou escrevendo de qualquer jeito pq tenho que ir trabalhar em 10 minutos)
2 meses dessa forma
Eu finjo que esses dois ser não existe na academia ou enquanto vou até elas perguntar o que eu fiz de ruim pra elas fazem cara de nojo pra mim ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/01/2024 15h36
Tenta agir como profissional msm uai , sem muito mimi
Essas adolescentes viu…
anônima
18/01/2024 15h40
As duas bebezonas coitadas
Não fala nada com as duas crianças mimadas.Pode até te trazer dor de cabeça.Fica quieto na sua.Dá nem papo,nem bom dia,nem oi,nem nd.Finje que nem está vendo
Elas querem um biscoito
E cuidado,pra ter um biscoito são capazes de tudo.Melhor sempre ficar longe moço
18/01/2024 15h32
Como você é um profissional, deve se comportar como um, não pergunte a elas o porquê da cara, e nem cumprimente mais com apertos de mão. Melhor evitar contato físico e até verbal com pessoas suspeitas
eles respondem
anônimo
18/01/2024 15h41
Como profissional da educação física nem deveria cumprimentar com aperto de mão hoje em dia, qualquer coisa é considerado assédio ou importunação. Só cumprimente quem te cumprimentar, se proteja perante seus direitos.
Não fale nada sobre isso com elas, pode acabar sendo pior e gerar conversas dentro do seu local de trabalho até chegar no seu chefe. Apenas não dê trela para elas que vão baixar a bola e ver que você só estava sendo simpático pelo seu trabalho.
anônimo
18/01/2024 15h42
Tente evitar comprimentalas, e evitar o máximo possível de aproximação e contato visual com gente desprezível como essas ai. E apenas as corrija nos exercícios apenas quando for realmente necessário.

Ninguém é obrigado a comprimentar gente com cara de cú e sem educação.