a mina diz que não quer só casual pq se sente usada, mas se vocês tbm tão gostando, pq se sentem usadas?

eles perguntam
5 7
elas respondem
18/01/2024 15h23
Pq sexo envolve sentimentos para a mulher, e fazendo casual, sem nenhuma inclinação romantica ou carinho, é claro que ela vai se sentir usada mesmo
anônima
18/01/2024 15h25
Nem me submeto a casual
18/01/2024 15h43
Geralmente, os motivos que levam uma mulher para a cama não são os mesmos que para um homem. É batido e repetitivo, mas a mulher frequentemente sente necessidade de se conectar emocionalmente, e leva isso pro sexo.
anônima
18/01/2024 15h25
É que se um quer casual e o outro não quer, alguém vai ficar chateado.
Os dois tem q qrer o mesmo
18/01/2024 17h34
Sexo, geralmente para as mulheres envolve sentimentos românticos, o que não acontece com os homens, que em sua maioria considera sexo como algo exclusivamente carnal.
O sexo casual não possuem esse enlace afetivo, logo, é claro que mulheres só vão se sentir usadas.
eles respondem
18/01/2024 15h21
Mulher geralmente faz sexo por um motivo diferente do homem.
anônimo
18/01/2024 16h32
As que falam isso não são as mesmas que fazem sexo casual, a menos que tinham esperanças de algo mais (dadas pelo homem ou inventadas pela própria mulher)
anônimo
18/01/2024 19h22
As mulheres que gostam de casual são mulheres vagabundas, elas já estão deturpadas pelo feminismo. Elas se entregaram a putaria pra ser da galerinha.

A mulher quando faz sexo esta mais vulneravel do que o homem, pois a mulher engravida. É ela que vai gerar uma criança e ter o corpo todo mudado ou até perder a beleza.

A mulher quando faz sexo, de alguma maneira, o sexo esta ligado com o emocional dela. E ela passe a ter sentimentos pelo homem. É por isso que algumas mulheres quando são bem comidas se apaixonam.

Por mais ruim que o sexo seja para o homem, ele vai gozar, basta uma gostosa virar o rabo pra ele e ta garantido que ele goza. Já a mulher não, ela precisa que o homem queira dar prazer pra ela, senão ela n consegue gozar. É muito mais facil a mulher não conseguir gozar do que o homem.

O sexo é muito mais ofensivo e vergonhoso para a mulher, se eu gravar uma gostosa metendo a buceta na minha cara e passar para todo mundo. Os caras vão me invejar e minha honra vai continuar intacta, minha mãe pode não gostar, mas eu serei visto como comedor. Já a mulher qualquer cosia que ela faça se cair na internet ela é a putona da cidade, mesmo que seja com o namorado.

Fora que também a maioria ganha coisas por ceder a buceta para um homem, no caso falo de namorar. O cara come ela, mas assume, leva pra jantar, tem carro pra buscar etc. A mulher obtem status do homem pra ela cedendo a buceta. Agora a outra que faz casual da a buceta e só ganha rola. De certa forma se vc analisar a do casual é burra.

E no sexo quem controla é o homem, a mulher ainda precisa que esse homem a controle de uma maneira a dar prazer pra ela.

O desejo da mulher é por desejada pelo homem, no sexo casual muitas vezes o homem não transa direito com ela tipo nem chupar buceta de mulher de casual ele chupa. Enquanto com a namorada o cara ta enfiando a cara até no cu. Qual das duas mulheres vai se sentir mais desejada pelo homem ? qual delas vai ter esse desejo satisfeito ?
18/01/2024 15h26
Elas usam, abusam, gozam e depois reclamam. Ingratas
18/01/2024 17h28
Pelo que parece nem todas sentem isso, há mulheres que fazem casual.
Realmente se for pensar pela lógica, por essa lógica apenas, não era para se sentirem usadas, já que o sexo pode ser prazeroso para elas também, ou seja, o homem sentiu prazer e proporcionou também, então a mulher já teve o seu ganho, mas indo além, é porque esperam algo mais, o fato de depois perceberem que essa expectativa não vai ser atendida causa a sensação de algo incompleto, de terem sido descartadas, nesse comportamento o sexo aconteceu e agora a mulher não os servem mais.
Eu até entendo, eu sendo homem não agrado dessa ideia de sexo casual e depois não ter mais nada com a pessoa, inclusive, o sexo sem algo a mais criado antes, intimidade, conexão, por isso também quando um colega me enganou e entramos em um ambiente com garotas de programa eu saí rápido ao perceber e eles não entenderam o porquê.
anônimo
18/01/2024 17h35
Também não entendo
anônimo
18/01/2024 21h20
Vai entender... já vi mulher que busca sexo casual dizendo se sentir usada kkkk