elas respondem
Concerteza é um empresário incompetente q não respeita os direitos individuais de escolha, que não sabe separar o pessoal do profissional.
Não sabe o que tá perdendo, somos os mais inteligentes
Acho estranho como ele vai saber se a pessoa é ou não
As pessoas podem simplesmente falar que são ou não, facilmente.
Sem falar que se existisse uma caixa a perguntar partido etc as pessoas poderia pensar que estão a espera que a pessoa vote num partido a direita porque existe o estereótipo que empresário é tudo de direita e ou poderiam pensar ao contrário.
Sem falar que muitos vezes se dizem de direita mas ao menor problema são já de esquerda e vice versa.
eles respondem
Pra generalizar desse jeito esse empresário só pode ser usuário desse site.
A empresa é dele.
Aliás esquerdista não odeia empresário? Pq ele iria contratar alguém que odeia ele?
Empresa é do cara ele contrata quem ele quiser
A empresa é dele, ele toma a decisão que quiser.
E sim, esquerdistas são vagabundos mesmo. Ficam de mimimi ao invés de se esforçar e mudar sua realidade.
é um empresário com medo de descobrirem que ele mandou dinheiro pra turminha da ordem e progresso do bem que depredou brasília no 08/01
Acho que é bom, prefiro não trabalhar para um fascista, por melhor que seja o salário, nesse caso, sempre será um trabalho escravo.
Nada. Empresa é dele, ele contrata quem ele quer.
Errado não tá, mas eu acho que um bom empresário está mais preocupado com as habilidades do funcionário e como ele pode contribuir e agregar para sua empresa do que com o posicionamento político do mesmo.
Agora, se é um cara radical com pensamentos malucos de ditadura socialista e bla bla bla, esse merece ficar no cantinho dele mesmo, precisa aprender como funciona o mundo ainda. Imagina dar uma oportunidade de emprego para uma pessoa que quer ver o fim da sua empresa e do trabalho de outros funcionários? Esse cara ainda precisa amadurecer bastante nesse quesito.
Ora, que é um ignorante. Mesmo eu considerando a esquerda uma porcaria, é preciso dividir a ideologia dos seus seguidores. A absoluta maioria das pessoas quer o melhor pro seu país e se caem em ideologias, mesmo que sejam absurdas, é porque acreditam que elas sejam bom para o seu povo. Mas é claro que é direito dele. Também acho errado alguém querer opinar a forma de um empregador escolher seus empregados. Se ele quiser filtrar esquerdistas, que filtre, mas continua sendo uma forma burra de filtragem.