Fui olhar meus professores desse semestre é todas são mulheres

elas perguntam
5 1
eles respondem
18/01/2024 17h47
É porque a maioria dos homens não tem paciência com doentes, já mulheres tem, é mulheres não gostam de elétrica ou mecânica ou dessas áreas porque não tem força ou não gosta de sujar as mãos de graxa.
18/01/2024 17h51
Acho que as mulheres já tem esse extinto de cuidar das outras pessoas, e tbm acredito que tenha algumas raízes culturais, e homens são mais aficionados por tecnologia
anônimo
18/01/2024 17h59
Gays também tão na saúde
18/01/2024 18h17
As mulheres por serem mais atenciosas e inteligentes na área por que exige higiene extremo e boa visão nos detalhes e pensamento rápido em cirurgias.
As mulher não tem paciência com tecnologia é uma parada complexa e ao mesmo tempo difícil para elas, uma tarefa que exige complexidade e rapidez, são muitas configurações etc.
18/01/2024 18h57
Também não entendo
elas respondem
anônima
18/01/2024 19h05
Isso é biológico, as mulheres são naturalmente mais atenciosas e cuidadosas, então a área da saúde é mais compatível com elas, já os homens são mais racionais e analíticos, então são atraídos para áreas que envolvem exatas, como TI.