Faz mais de 1 ano que nos conhecemos, começei a sentir algo por ela. aí eu começei a perguntar pra ela se ela namoraria comigo.

aí ela diz que como ela é magra e bonita nao vai namorar com alguem que é bonito mas ao mesmo tempo cheinho.

acho que hoje em dia as mulheres enxergam a aparencia como uma coisa importante na hora de escolher o namorado.

carater e beleza sao um conjunto que fazem nos apaixonarmos.

mas hoje em dia parece que muitas mulheres por serem magras e bonitas nao querem um macho que seja bonito e gente boa e carinhoso mas meio cheinho ao mesmo tempo

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
18/01/2024 17h37
Você iria ficar com ela caso ela fosse gorda e feia? Não sejamos hipócritas aqui... vocês querem escolher pela aparência mas ficam sentidos caso as mulheres façam o mesmo.
anônima
18/01/2024 17h37
Justo, a maioria dos homens fazem isso kkkkkkk pelo menos vc vai entender um pouco da pressão q as mulheres sofrem
18/01/2024 17h39
Hoje em dia a concorrẽncia é grande.
Não basta apenas amor.
Não se vive só de amor.
Ela foi até sincera em te falar meu anjo!
Se ela for bonita então, são mtos os homens malhados que dão em cima e isso é até algo comum.
Ter aparência fitness nos dias de hoje é um simples critério obrigatório.
Mulheres bonitas estão acostumadas a homens fitness, com carro, dinheiro e etc dando em cima delas.

Apenas amor não basta. Ainda mais se você mora em São Paulo, onde o amor não existe e sim apenas interesse.
18/01/2024 17h35
Que absurdo
18/01/2024 17h45
Tá, e você gostou dela por quê? Garanto que a aparência dela teve peso na sua escolha. Não só isso, claro, mas teve.

É normal as pessoas terem preferências. Só não achei legal ela impor como condição você emagrecer.
Se você não se encaixa no que ela considera atraente, então deveria ficar quieta.
Com certeza você achará alguém que vai gostar de ti do jeito que você é.
18/01/2024 19h28
Mas você não já tinha namorada?? Você não é o rapaz que ia receber a amiga em casa e a namorada ficou com ciúmes?
Então nunca foi namorada, era só ficante kkkk
anônima
18/01/2024 23h03
ele chocado em saber que mulher pode ser tão visual quanto um homem feio. kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
18/01/2024 17h40
Cara, certas exigências acho até aceitável, mas mandar emagrecer é um pedido foda.

Você já ouviu aquela música do Kid Abelha como eu quero? Fala de um relacionamento abusivo como esse que você está prestes a entrar.

Óbvio que se você também está incomodado com seu corpo ou se algum médico lhe recomendou perder peso isso seria benéfico, mas isso tem que partir de você não de uma exigência para ter um relacionamento.

18/01/2024 18h11
Sai fora dessa praga , arruma outra, se vc emagrecer ela vai arrumar outra desculpa ,vai te trair pode escrever aí.
18/01/2024 18h59
É sofrimento
18/01/2024 23h01
Deixa essa. Mulher não tem direito de exigir nada em relação a aparência.