a gente nunca larga de uma dessas
anônimo
18/01/2024 18h11
Olha.. até uma mamada sincera e boa eu lembro até hj kkkkk
anônimo
18/01/2024 18h14
Não.
anônimo
18/01/2024 18h39
Olha
18/01/2024 18h40
Ajuda moça, ser um apoio na vida de uma pessoa vai te fazer mais querida q o contrário. Mas não não garante nada... depende muito da mentalidade do indivíduo, pois alguns caras sempre sonharam em uma mulher bonita, então esse cara, vai se apegar mais fácil a uma se conseguir, pois é uma demanda emocional q ele possui...

Da mesma forma mulher, vc pode fazer tudo por ela, ser um bom marido, ser fiel etc. Se ela tiver uma queda por maloqueiros e aventuras específicas q vc não proporciona, ela vai achar q é infeliz, pode inclusive te deixar por isso...
anônimo
18/01/2024 18h40
só pra achar mulher assim hoje já é dificil, pra largar tem que ser doido
anônimo
18/01/2024 18h34
Não, se a gente não tiver interesse não há nada que se possa fazer. O homem é diferente da mulher
elas respondem
18/01/2024 18h15
Pode ser inesquecível, mas isso não quer dizer muito.

Podes seres memorável mas não passar de uma amiga ou conhecida memorável, que amaciava muito bem o ego dele... Especialmente se forem elogios exagerados, vais ser vista como uma perdedora que o via como um deus/rei.

Depende se a pessoa desenvolve interesse ou não por ti.