As vezes não me sinto bonita na cor branca, acho que não combina comigo

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/01/2024 20h18
Sou daltônico, só uso roupa preta pra ter certeza do que tô vestindo.
elas respondem
18/01/2024 19h55
Simmm, sou inverno brilhante, e sempre tento usar cores mais vivas e frias
18/01/2024 20h21
Nunca fiz esses testes, mas gosto de usar tons vibrantes ou bem escuros pq destaca meu tom de pele e acho q fica melhor.
19/01/2024 15h23
Eu vou testando, mas não me limito a isso.
Eu amo preto, é a cor que uso todo os dias por conta da profissão, mas ele apaga um pouco os traços do meu rosto, aí eu preciso me maquiar.
Vermelho é perfeito pra mim.
Branco também não gosto muito em mim e é trabalhoso de lavar.