Meu namorado ainda me tratando horrivelmente. Recentemente perdi meu emprego faz 3 semanas,
Onde moro não é facil arruma emprego. Meu namorado
ele literalmente joga na cara que sou uma desempregada e que não faço nada o dia todo , que preciso arrumar outro emprego logo , pra ajeitamos casamento (não moramos juntos)
fora que agora ta arrumando emprego pra mim em coisas que não tem nada haver comigo.
To bem pra baixo com isso, me sinto insuficiente e humilhada, ontem a gente brigou pq ele me disse que tenho que tomar mais iniciativa que não aguenta mais me ver sem emprego, fora que agora ele não sai cmg mais ,pq ele acha que vai ter que pagar ( sendo que posso sim dividir) mais ele tira essa conclusão de merda pq simplesmente eu to desempregada!
Tenho 18 anos e ele tem 27

elas perguntam
6 8
eles respondem
18/01/2024 21h18
pqp pq tu foi namorar um cara de 27 anos tendo 18, caralho. Tu é burra é?
anônimo
18/01/2024 21h04
Veja direitinho se não está confundindo as coisas, às vezes essa "cobrança" é boa, porque te força a ir atrás de um emprego. Pense nos pontos positivos dele tbm, mas se isso pegar e tu realmente achar que ele está exagerando, tenha uma conversa com a pessoa.
anônimo
18/01/2024 21h14
Não faz muito sentido dividir os rolês se está desempregada, melhor segurar até arrumar emprego. Conversa e mostre a ele que tá procurando emprego. Ele deve estar com raiva porque você tá escolhendo emprego. Talvez seja interessante você pegar um emprego menos pior e quando aparecer um que você queira mesmo é só trocar. Tenta imaginar se ele tivesse desempregado, teria paciência de esperar semanas/meses até ele arrumar um emprego?
anônimo
18/01/2024 23h58
queima ele
19/01/2024 00h00
Termina
anônimo
19/01/2024 00h03
Talvez não passou pela cabeça que ele esteja agindo (por ser bem mais velho) como um pai?
Talvez ele não queira ver você desempregada e está sendo mais duro.

Pode ser isso.

Um moleque da sua idade não estaria nem aí.
elas respondem
18/01/2024 21h05
um cara de 27 tão fodido que não pode nem te pagar uma saidinha... i could never
18/01/2024 21h17
Se na fase de namoro ele te trata assim, imagine quando casar.
Sinceramente, o melhor que você pode fazer por si é terminar o relacionamento, já que ele não faz o mínimo que é te respeitar.
18/01/2024 23h46
Meu Deus kkkkk. Casa com esse homem e ele nunca te dará nem uma calcinha.
anônima
18/01/2024 22h48
Os sinais sempre estão aí, anônima... o cara é um 30tão e te faz dividir a conta invés de querer q vc estude e vá pra universidade. Vai chegar do trabalho e ter que fazer a janta pra esse maridão enquanto ele fica deitado no sofá.
18/01/2024 21h09
Ele está tentando ajudar. Só discute emprego quem não gosta de trabalhar. Qual o problema de trabalhar em algo por algum tempo até encontrar uma que combina com vc?
Não é legal ficar em casa sem fazer nada. Essas 3 semanas podem virar mais tempo do que vc imagina, se realmente vc pretende ficar parada até encontrar algo que vc gosta.
18/01/2024 22h04
Relacionamento conturbado, estranho seu namorado não querer te levar para sair ou ao menos entender sua situação. Eu terminaria, zero cavalheirismo, só tende a piorar
18/01/2024 22h43
Vc acabou de sair da adolescência e o cara tem quase 30 anos, é como eu sempre digo, os únicos 2 motivos possíveis para pessoas adultas namorarem adolescentes são: facilidade pra manipular (aparentemente seu caso) ou a pessoa adulta ser tão imatura e infantil q se identifica com uma pessoa muito mais nova!
Ele dificilmente se comportaria assim com uma mulher da idade dele, pq ela já saberia como dispensar um cara lixo, se vc tivesse há meses desempregada e fosse uma encostada, eu até entenderia esse comportamento dele, mas se vc perdeu o emprego recentemente e está buscando um novo emprego, ele tinha q te apoiar, não ficar te colocando pra baixo.
18/01/2024 22h46
Ser o início ja e assim depois do casório so vai piora , ser fosse vc terminaria