5 Bolas de ouro
4 Chuteiras de ouro
5 Champions League
2 The Best
1 Eurocopa

Maior artilheiro do futebol mundial, maior artilheiro da Champions League, maior artilheiro das seleções, maior artilheiro do Real Madrid, maior artilheiro da Eurocopa…

GOAT!
18/01/2024 21h26
Ele ganhou a Eurocopa que eh mais difícil que a Copa do Mundo.
18/01/2024 22h00
Nenhum, é verdade
18/01/2024 21h34
Um time não é formado só por um jogador
18/01/2024 21h35
Nenhum, apenas espanque a pessoa.
anônimo
18/01/2024 23h47
É só falar que até o Giroud ganhou copa e não é por isso que ele é melhor que o Lewandowski, uma copa não se ganha jogando sozinho e por isso muitos craques não conseguiram ganhar
anônimo
18/01/2024 23h49
CR7 é foda por treinar pra ser isso.

Enquanto o Messi nasceu com o talento.
18/01/2024 23h49
"Seu ídolo tá na embalagem do melhor shampoo masculino"?
19/01/2024 10h55
Kaka ganhou tudo, e não é considerado o melhor jogador de todos os tempos. Cr7 n tem copa, mas tem 5 champions, é o maior artilheiro das seleções, maior artilheiro do real madrid, maior artilheiro da euro, jogador com mais gols no futebol mundial. O fato dele não ter 1 copa não deixa a carreira dele pequena.
Vou dar um exemplo das outras seleções, pelé quando ganhou a copa tinha uma seleção inteira pra ajudar ele, a mesma coisa com o R9 e o Messi, agr la em portugal, quem que vai ajudar o cr7? O cara carregou a seleção sozinho desde que ele começou a jogar
19/01/2024 11h02
Copa do mundo não é um campeonato de regularidade, também depende de um elenco o que não pode ser creditado do CR7, mas essas discussões são bobas
anônimo
19/01/2024 11h03
Aceitar a verdade. Messi melhor da história.
anônimo
21/01/2024 22h41
Ele ainda vai ganhar.
elas respondem
anônima
18/01/2024 21h38
Pra que defender o CR7?
anônima
18/01/2024 21h58
Que não se ganha Copa sozinho. O Ibrahimovic era craque e nunca ganhou uma copa porque o país dele nem se classificar conseguia, e sendo o único cracaço de um país é difícil, mesmo se classificando, que chegue a vencer a copa.

Exenplo o Messi é ótimo mas a Argentina, até mesmo por dar muita importância pro futebol E ter mais habitantes tem muito mais chance de montar um time com jogadores decentes capazes de ajudar o Messi a vencer a copa do que Portugal daquele tamanhico teria
anônima
18/01/2024 22h04
nenhum