Tem uma moça que eh casada e mora com as filhas, sogra e o marido.

Ela disse que foi no banheiro e quando voltou tinha sangue na cama dela. No mesmo dia a cabeça do santo da sogra dela desapareceu. Apareceu misteriosamente quebrada e até agora não acharam a cabeça.

Isso eh sobrenatural ou tem explicação racional para o caso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/01/2024 06h18
Fizeram um feitiço para ela.
19/01/2024 11h02
Macumba das fortes !!!
19/01/2024 11h30
Pode ser início de menstruação...
Sai quase nada
19/01/2024 11h32
Acredito ser sobrenatural
eles respondem
19/01/2024 03h28
Imaginação fértil ou esquizofrenia.
19/01/2024 06h50
Ela ter ido ao banheiro dá para a gente questionar. Há chance de ter sido uma menstruação que ela não percebeu ao leva tar, só depois de ir ao banheiro?

Agora quanto à cabeça do santo, precisa ver se não entrou alguém na casa (o que é muito mais assustador), alguma criança ou animal que entrou. Depende muito da localização do altar em relação à rua, se daria para alguém aleatório tirar.

Senão, poderíamos começar a considerar que tem algum espirito feio ali.
anônimo
19/01/2024 10h53
Alguém se machucou se masturbando com a estátua do santo