Ser um cara seguro é fundamental, mas o que alguém inseguro pode fazer para mudar isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/09/2017 20h36
Diz q deve identificar suas inseguranças escrever num papel. E trabalha-las. Porque é inseguro? Responda a isso e trabalhe esses pontos em si. Muitas vezes somos inseguros por bobagem! Devemos combater essas inseguranças na nossa cabeça. Lutar contra elas removendo os argumentos a favor delas percebe?
eles respondem
anônimo
18/09/2017 20h36
Ter consciência de que no meio das sua pernas tem 2 bolas, honre-as