Qual sua opinião mais sincera sobre?

elas perguntam
5 10
eles respondem
18/01/2024 23h46
Elas se masturbam pensando nesses.
18/01/2024 22h24
Elas adoram kkk tanto que maioria embarca em relacionamento com esse tipo de cara..
anônimo
18/01/2024 22h39
Tenho ciúmes possessivos pela minha namorada, pq ela já deu umas vaciladas
anônimo
18/01/2024 22h40
Sentem tesão.
anônimo
18/01/2024 23h06
Joguei possessivo no google e a definição bate comigo.

[possessivo
que manifesta desejo de possuir ou dominar.
que ou quem não dá liberdade a quem ama para se relacionar com outras pessoas; ciumento]

Vou manda a real, aqui mulher é um bicho mentiroso, louco e hipocrita, aqui na internet ela vai falar ai é ruim homem possessivos sendo que a mulher é mais doida do que o homem. Tenha amiguinhas pra vc ver, fique de conversinha com outra mulher e vc vera como a mulher é o bicho mais hipocrita que existe.

O que a mulher quer fazer é o seguinte, tu tem que dar pra mulher o que ela procura em um homem, mas ela não quer dar nada em troca.
A mulher quer vc lá sendo o namorado dela, ela usufuindo da tua vida. Mas a boneca quer manter os machos ao redor dela, ela quer se exibir pros machos ai, como uma puta inocente ela deixa a estrategia dela que é passiva aberta para outros machos.

A mulher tem macho querendo ela só por existir ou ser vista, ela pode deixa lá o instagram dela aberto aceitando todo mundo e só nisso no chat vai ter um monte de homem dando em cima. Enquanto vc precisa chegar na mulher, ela não precisa.

Se a sua mulher não fechar todas as possibilidades de contato com outros machos ou essa mulher te vê como um macho inferior que ela quer trocar por um melhor ou ela é uma vagabunda.

Hoje tentam ai é fazer vc homem, ser menos homem, querem te afeminar e te transformar em um macho bobão. não ceda.

Seja homem porra, a mulher é TUA, tu deve domina-la, a mulher não deve ter outro macho ao redor dela não, ela te deve respeito, e mulher não faz o que quiser porra nenhuma, você manda na mulher. Não dê nada a não ser rola pra mulher que não aceitar o seu dominio sobre ela.

E outra caia nesse papo que amanha a boneca que fala isso te larga e vai ta la sentando na rola do cara mais macho do bairro e dizendo sim senhor pra ele.
elas respondem
18/01/2024 22h22
Um dos piores tipos para se relacionar.
Acha que a mulher é propriedade, e que não pode se relacionar com mais ninguém.

Olha o aumento de casos de feminicídio. Só homem dessa laia.
É sério, a qualquer sinal de ciúmes excessivo e possessividade, fuja para as montanhas.
anônima
18/01/2024 22h23
Elas amam até o ciúme não ser mais conveniente, até descobrirem que pessoas ciumentas se importam mais como elas se sentem do que com o parceiro de fato.

O ciúme não é sobre amor exagerado, é sobre a pessoa não suportar não ser o centro do mundo pra outra, é sobre vaidade.
anônima
18/01/2024 22h10
amo
18/01/2024 22h12
Fenomenal
anônima
18/01/2024 22h15
Eu gosto.
18/01/2024 22h24
É bom, mas é ruim
anônima
18/01/2024 22h38
Nojo
anônima
18/01/2024 22h45
É chato demais.
18/01/2024 22h41
Homem ciumento eu não quero.
anônima
19/01/2024 00h14
Para mim são pessoas com problema de autoestima e que não sabem se relacionar. Não sabem que o amor tem que ser algo conseguido pela livre vontade da outra pessoa