Minha melhor amiga sofreu muito na adolescência com depressão e levou dois anos e meio depois do ensino medio para superar e melhorar de vida. Assim que ela seguiu a vida, conheceu um cara bosta que ela disse que não conseguiu ir até o final com ele, me disse que parecia que durante todo tempo que estiveram juntos ela sentia que havia algo errado na relação. Ela terminou com ele pois ele só queria usar ela e não queria nada sério, isso depois de ter enrolado ela a meses e agindo como se importasse com ela, dizendo que gostava dela e tals, que ela era sério. Todo mundo odiou ele, ela ficou devastada com tudo.
Agora ela está com vergonha de ser virgem e não ter conseguido perder.
Algum conselho para que eu posso dar a ela? Já tentei de tudo mas não sei como ajudar ela ou o que posso dizer, ela diz ter vergonha de si mesma.

elas perguntam
8 7
eles respondem
18/01/2024 22h27
eu perdi com 16 mas cada um perde no seu tempo e tem gente que morre virgem
18/01/2024 23h26
Mulheres sentem vergonha por isso? Achei que seria vergonhoso apenas para nós homens, tipo não assim "auto vergonhoso" e sim outros caras tirarem sarro de você por ainda ser virgem e ficar tentando empurrar qualquer mina pra você, eu mesmo passo por isso até mesmo algumas conhecidas se oferecem pra tirar minha virgindade ou meu BV, mas prefiro ser com a garota certa, mesmo que eu vá morrer virgem, engraçado tenho 20 anos, e muitos me zoam por isso.
anônimo
18/01/2024 23h49
Oxe não é porque a maioria das meninas ai já cansaram de chupar rola que isso é o normal, ela não tem que sair por ai dando o rabo porque as meninas ai já deram.

E outra ela vai sair por ai falando que é virgem pra que ? viva sua vida normal.
Eu tenho 31 e sou virgem e ainda sou homem, tem mulher que cospe no homem se souber que ele é virgem. E eu to pouco me fodendo.

A maioria do povo não é parâmetro para nada de bom, ao seu redor vai ter um monte de vagabunda, msol, maconheiro, viado. Você vai levar essa gente imoral e suja como parâmetro ? só se for parâmetro de do que não ser.

Se ela quer tanto dar, vai em frente. Saia e da para um cara aleatório e resolve, mas tem o risco do cara te comer de qualquer jeito e ainda depois falar que foi ele tirou a sua virgindade pros amigos.

O melhor é ser uma pessoa normal, conhecer alguem que presta e depois fazer sexo.

Ela não ta morrendo pra ter que soltar a buceta por ai no desespero não.

Qualquer mulher transa, é só abrir as penas pro primeiro macho que aparecer.
agora ser virgem não é merito e nem desmerito.

E Deus não mandou o povo ficar nessa putaria de sair dando pra qualquer um não, o certo é arrumar uma pessoa pra sua vida.

E se tiver alguma menina safada enchendo o saco dela, manda ela falar assim "Vai dar o cu vagabunda, eu não sou uma vagabunda igual você não". mandar o povo ir da o cu resolve quase tudo.

O mundo quer te fazer acreditar que vc é a otaria virjona que não transa, mas o mundo é do diabo. Não ligue para o que essa gente podre fala, siga o certo. Arrume um bom homem, não tenha pressa, saiba selecionar um bom homem para a sua vida. E o resto que se foda
anônimo
18/01/2024 22h21
Não li.
18/01/2024 22h31
Ela está certa em se envergonhar por isso.
18/01/2024 23h49
Ela precisa dar
18/01/2024 22h23
Diz que ela tem mais valor de mercado
19/01/2024 00h03
Que contradição.
24 anos é muita idade pra quem ta com "pressa" desse jeito!
elas respondem
anônima
18/01/2024 22h29
to com preguiça de ler mas pelo título, nao tem nenhum problema e nem motivo pra ter vergonha disso. mas se ela provasse nao ia querer parar mais rs.
18/01/2024 22h30
Não entendo quem tem vergonha de ser virgem, pra mim vergonha é dá pra qualquer um.
anônima
18/01/2024 22h30
não vou ler
anônima
18/01/2024 22h28
Eu tenho 28 e sou virgem E bv.
anônima
18/01/2024 23h30
Não sei que conselho você pode dar, porque você disse que já tentou de tudo. No caso que você relatou, eu apenas perguntaria se ela acha melhor como foi ou se ela tivesse perdido com alguém que só queria usá-la. Ia mudar o que para ela ter uma experiência ruim na vida?
18/01/2024 23h51
Vergonha é sair com vários, ficar com qualquer um. Eu sou e tenho orgulho. Sou bonita, vários caras me chamando pra sair, mas não me entrego pra nenhum. Vergonha é ficar co. Qualquer um, só por desejo, a pessoa só quer o corpo da outra e prazer, não sei como normalizam isso
18/01/2024 23h53
sua amiga tem um perfil no elaele como @Elalua