Como faço pra ganhar intimidade com vocês mulheres? Tenho umas amigas que brincam e dão até tapa na minha bunda kkk mas tenho medo de fazer o mesmo, vai que aparece o camburão na esquina e só de ouvir a palavra assedio eu já sou espancado ali mesmo. Quando eu digo intimidade não e algo como ver pelada pegar nos seios ou Algo do tipo, mas ter uma proximidade melhor e até mais contato físico, última vez que toquei no braço de uma amiga eu nem sei te dizer, isso se alguma vez na vida eu já relei no braço dela

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
19/01/2024 00h08
Não será pela Internet.
19/01/2024 00h12
sendo bem sincera seja vc mesmo
anônima
18/01/2024 23h22
Me tratando bem :)
Tendo bons assuntos
Não me desrespeitar
Eu deixo me abraçar (abraço normal)
Se for meu amigo,e eu não estiver namorando. Eu gosto de abraçar
anônima
19/01/2024 11h59
Não gosto de amigos me apertando ou tocando sei lá
19/01/2024 12h03
Meu conceito de intimidade é diferente do seu.
eles respondem
19/01/2024 05h26
>Tem amiga
>Te dá tapa na bunda
= Cara, o problema é que essas minas te enxergam como "amigo gay" delas. Por isso elas tem tanta intimidade com você, porque elas te enxergam como um homem inofensivo, incapaz de querer comer elas.

*

Vou te dar a fita: Sempre que conhecer uma mulher FALE DE SEXO logo nas primeiras conversas. Muitas vão desistir de você quando você puxar esse assunto. Mas as que sobrarem já vão automaticamente saber que você não é "amigo gay" dela.

*

Outra dica:
Faça perguntas ABSURDAS, que pareçam constrangedoras mas que sejam engraçadas. Por exemplo, outro dia eu tava puxando assunto com uma garota e tive que interromper a conversa. Daí eu falei com todas as letras que ia cagar. Na hora que eu voltei pra conversar eu perguntei: "Qual é a marca de papel higiênico que tem na sua casa".
Ela riu. Eu disse que quando fosse na casa dela ia testar se o papel higiênico que eles compram é bom mesmo. Logo em seguida eu perguntei se ela tomava banho depois de cagar ou se apenas se limpava. Expliquei que eu me limpo primeiro e em seguida tomo banho.
Algo ABSURDAMENTE intimo, porém do jeito que eu falei foi engraçado.
Ela riu e me respondeu, nós ficamos sabendo de uma coisa íntima um do outro.
Perguntas absurdas geram intimidade.

*

Outra dica:
Cumprimente com abraços.
Sempre que elas te tocarem você toca nelas de volta IMEDIATAMENTE. Te abraçou abraça de volta, bateu na sua bunda bate na dela de volta.

*
Outa dica:
Não adianta "deixar acontecer naturalmente". A única coisa que acontece naturalmente é desastre.
Procure sempre treinar e se aperfeiçoar para se relacionar melhor com as pessoas.

*
Última dica:
Não leve em consideração as respostas femininas sobre esse tema.
Um peixe nunca vai te ensinar a pescar.
Quer aprender a pescar pergunte a um pescador.
Isso porque as respostas femininas muitas vezes são aquilo que elas gostariam de demonstrar publicamente, mas não refletem a verdade interna daquilo que elas sentem e fazem.
anônimo
18/01/2024 23h12
Me mande dinheiro.
18/01/2024 23h16
Se solta, e fala o que vem na cabeça só não se prenda a rótulos.
18/01/2024 23h17
Tenha algo de atraente
19/01/2024 00h09
Seja natural.
Sendo natural, as coisas acontecem.