Assistindo o filme istinto assassino e na quarta série com aulas sexuais que inclusive eu ia muito mal.kkkkk
elas respondem
18/09/2017 20h52
Descobri a partir de livros de enfermagem que minha mãe tem até hoje. Acho que não deu tempo para eu fantasiar como era o sexo, gravidez, etc. Assil que eu aprendi a ler, descobri tudo do jeito mais biológico
anônima
18/09/2017 21h16
Eu via ceninhas de sexo com uns 5 anos de idade, porque meu pai tinha a mania de assistir pornô na sala quando minha mãe saía, e eu ficava brincando no chão da sala, ai ele aproveitava que eu era a inocência em pessoa, e assistia perto de mim assim mesmo. Mas como eu tenho a memória MUITO boa, me lembro disso ainda. Hashuashuas só que na época, é claro que eu não tinha malícia, eu não fazia ideia do que era aquilo na tv, as vezes eu até perguntava: "Pai, o que é isso que esse homem tá chupando?" E ele: "É um caju, filha". Kkkkkkkkkkkkkk Aí ok, eu acreditava. Quando eu fui crescendo, com uns 7 ou 8 anos de idade, comecei a achar que a mulher engravidava automaticamente se casasse com um homem. Eu era muito inocente, eu achava que um homem e uma mulher só se beijavam apenas. Eu não imaginava o que era sexo. Ai com uns 10 anos, comecei a ver umas cenas de sexo e pegação em alguns filmes por a caso quando eu assistia, aí uma vez escutei minha tia falar de uma moça que estava grávida e que não sabia quem era o pai: "Na hora de ficar pelada e abrir as pernas ela sabia quem era o pai né." Foi aí que eu saquei: "Nossa, então, pra ter filho as pessoas fazem aquilo que eu vi nos filmes?" Ai perguntei uma amiga minha na época o que era sexo, e ela falou... KKKKKKKKKKK dias depois, essa minha amiga pegou um filme pornô de um tio dela, e convidou eu e nossa outra amiga pra assistir, mas a gente nem tinha malícia, só assistia pra rir mesmo, ai depois começaram a falar de sexo em umas aulas da escola e tals, ai eu descobri mais o que era sexo, com 12 anos uma guria ficava falando putaria pra mim, de chupar bct, isso e aquilo... Mas eu não tinha malícia ainda também, só ouvia. Só com 14 anos que meu fogo apareceu, e que me veio a vontade/necessidade de fazer sexo, principalmente quando comecei a ouvir os meninos falarem que iam fazer isso e aquilo com a menina deles. Ai fiquei toda: "Nossa, quero que façam isso em mim também". Hashuashu fim.
19/09/2017 11h25
era fofinha, e minha primas mais bonitas e magras, e elas namoravam e eu ficava vigiando, ate que um dia apareceu um cara e me chamou de bonita, fez um carinho, me agradava e bom nem precisou fazer forçar pra ganhar oque queria,rsrsrs era bem novinha, sei que se aproveitou mas tudo bem, dx pra la , eu curti. depois comecei a ficar mais saidinha e emagreci e ai ficou tudo bem melhor. Em relaçao aos pais, so minha mae que uma vez me pegou com um namorado, mas nao disse nada na hora so depois que me cumprimentou com um parabens,rsrsrs
18/09/2017 21h18
Eles nunca conversaram comigo sobre isso, faltou diálogo sobre várias coisas o que eu achei um grande erro.
18/09/2017 21h21
Gostava de ficar encima do travesseiro kkkkkk eu falava que era meu marido, aí eu comecei a sentir algo diferente hahaha