Eu não, sou sou hétero (sou assexual) mas estou percebendo que cada dia que passa tem mulheres héteros que estão tendo ódio e aversão a homens. Já vi várias mulheres, dizendo "homens são todos uns lixos", "queria que nenhum deles existissem". E já vi algumas cenas, de alguns homens chegando na mulher de boa para conversar, tentar algo com ela e tal e a mulher dá várias, patadas no cara mesmo sem ele fazer nada só querendo conversar com ela.
Não, julgo as mulheres que tem ódio de homens, até pq cada uma tem os seus motivos para isso.

elas perguntam
9 7
eles respondem
21/01/2024 13h42
"E já vi algumas cenas, de alguns homens chegando na mulher de boa para conversar, tentar algo com ela e tal e a mulher dá várias, patadas no cara mesmo sem ele fazer nada só querendo conversar com ela."

Já vi isso acontecer também.

É muito fácil agir assim enquanto elas são novas e bonitas. Quando elas estiverem velhas, acabadas e sozinhas vão lembrar das oportunidades que deixaram passar ou colocar a culpa nos homens mesmo como sempre fazem.
18/01/2024 23h38
Não são tantas assim.
A maioria dessas que falam assim é só porque acabaram de terminar,e quando as pessoas terminam um relacionamento geralmente sentem raiva e ódio do genero do ex,não sei porquê,mas acontece.
É só uma raiva passageira,só falam da boca pra fora
18/01/2024 23h41
Não acho normal
18/01/2024 23h43
Da mesma forma que existem homens ruins, existem mulheres assim.
O problema é que mulher expões, problematiza, cria todo esse caso.
o Homem, bom, ele pensa pela cabeça de baixo, logo, se essa não deu, próxima!

OBS: estou falando de casos isolados. não de uma regra.
18/01/2024 23h36
Não existe mulher hétero.
anônimo
18/01/2024 23h30
Normal, é inevitável odiar outras pessoas.
anônimo
18/01/2024 23h30
Tanto faz.
21/01/2024 13h38
Não acho saudavel.
21/01/2024 13h51
Normal não é, porque essa questão não se trata de aversão, ódio, raiva de apenas pessoas que têm determinadas atitudes, chega ao ponto de o indivíduo ser visto com esses sentimentos apenas por ser homem e pelo que outros homens fazem, também vai se tornando mais profundo, aparentemente afetando até a saúde mental e sanidade.
E eu observo uma coisa, o olhar focado apenas nas más atitudes de homens, a pessoa já não olha mais para coisas boas, homens que praticam boas ações e pensa "opa, há homem que presta também".
E eu estou falando de sensatez, discernimento, justiça, reconhecimento e gratidão, claro que as mulheres e nem ninguém deve ser ingênuo.
elas respondem
anônima
18/01/2024 23h46
Eu amo homens
anônima
18/01/2024 23h31
Elas odeiam apenas aqueles que se apresentam para elas e não são do jeito que elas queriam. Esse tipo de comportamento tem um nome: imaturidade
18/01/2024 23h36
E uma generalização ne kirida.
Mais uma delas tem óbvio um homen que elas odeiam de fato
anônima
21/01/2024 12h45
Enquanto mulheres forem estupradas
Assassinadas
Agredidas e silenciadas eu acho é pouco.
Na verdade quem tá aí escrevendo é um incel querendo dar bait.
Mas na vida real se uma mulher termina com o cara e ele não aceitar, sérios riscos dela parar no IML. Com isso você não se incomoda né?
Lá na deep web tem fóruns e fóruns de cunho misógino onde eles planejam ataques nas escolas e sempre as maiores vítimas são mulheres. Aliás o assassino do massacre de Realengo só matou mulher.
Ha paises no mundo islâmico que se a mulher mostrar o calcanhar ela pode ser morta.
Com isso você não se incomoda né?
anônima
21/01/2024 12h41
Sim
anônima
21/01/2024 12h55
Eu acho isso pouco.