vi na tv e fui procurar no youtube, achei a explicação do militar muito FROUXA porque ele não explicou porque o objeto não era visivel á olho nu e porque ele mudava de temperatura tão rapido, isso aconteceu semana passada e achei beeem estranho de tudo o que ja vi na internet, esse sim parece real, não costumo acreditar nessas besteiras... o que acha que é?? isso saiu ate na tv... olha no link

noticiario:

youtuber falando sobre:

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
19/01/2024 01h04
Acredito super
anônima
19/01/2024 01h05
vou ver n, tá tarde
anônima
19/01/2024 01h07
essas horas, de manhã eu vejo
eles respondem
19/01/2024 01h36
Lógico que é falso uai. Os de verdade vêm pra Minas
18/01/2024 23h44
Não acredito que humanos e extraterrestre já tenham tido contato.
anônimo
18/01/2024 23h34
Acredito cegamente.
19/01/2024 01h33
Achei estranho também. Me parece algo muito evoluído, tecnologicamente falando, tanto é que nem os militares conseguem explicar direito isso. Acredito que nenhum país é capaz de desenvolver isso hoje: um aparato invisível aos olhos, que voa em uma velocidade dessas, muda de temperatura desta maneira e fica submerso na água por um longo tempo e depois sai voando em altíssima velocidade.
anônimo
19/01/2024 01h36
"Oh, seu moço;
Mas não me deixes aqui;
Enquanto eu sei que há;
Tantas estrelas por aí."
19/01/2024 01h45
Eu sou a prova de que eles existem