Quando a mina tá rodeada de amigas da muita insegurança, chegar nela em um ambiente escolar, não saber como agir em determinados momentos e etc
anônimo
18/09/2017 22h09
Se ela estiver em uma roda de amigos ou com alguma amiga, principalmente que eu não conheça.

Se vc estiver afim de um cara inseguro, ele só vai conseguir desenvolver alguma conversa com vc a sós. Mesmo se vc for perto dos amigos dele, ele vai travar, pq tem medo de ser zoado depois. Se Ta pensando em chegar nele, vai num momento q ele Ta sozinho. Indo embora, ou na aula, ou sei lá. N sei qual o ambiente.

E pelo whatsapp ele sempre vai achar que Ta de incomodando, vc tem q deixar claro q ele pode falar a vontade e vc quer falar com ele.