Então, recebi um feedback totalmente negativo. Meu supervisor falou que estou com uma aparência triste à alguns dias. Que parece que eu não quero está na empresa. Eu até comentei com outra pessoa lá do trabalho se ela me achou com aparência muito triste e ela falou que não. Eu fiquei muito triste após isso acontecer. Esses dias realmente eu estive mal até voltei a ter crises de ansiedade pois estou fazendo tratamento contra a depressão.. Será que estou me preocupando a toa? Realmente fiquei triste.

elas perguntam
6 1
eles respondem
19/01/2024 00h48
acha que seria uma boa falar com o supervisor sobre vc ter depressão e que nem sempre estará com pose de feliz?
anônimo
19/01/2024 00h45
Depressão é uma doença, qualquer pessoa percebe isso. Não tem como esconder.
anônimo
19/01/2024 00h51
Não tem como esconder sua depressão. Converse com quem deu esse feedback, fale que está fazendo o possível para super a depressão.
19/01/2024 08h09
@Lihloou, eu gostaria muito de te poder ajudar, mas não é fácil fazê-lo só com estas informações...
anônimo
19/01/2024 03h24
Sim, eu estou te perseguindo.
19/01/2024 08h21
Eu acho que é o contrário se não tá sendo perseguida, as pessoas estão dizendo isso porque elas estão preocupadas com você, se você tá com depressão as pessoas estão percebendo isso só não querem comentar, mesmo e querem te ajudar... Mas toma cuidado, filtra quem quer te ajudar, veja quem tá dizendo coisas que realmente vão te ajudar, caso sejam coisas que não te ajuda em nada é melhor você cortar a amizade ou contato, mas respondendo sua pergunta: você não está sendo perseguida eles só estão tentando te ajudar
elas respondem
anônima
19/01/2024 10h36
Você não está agregando.