tudo virar motivo de fofoca, disse e me disse, às pessoas te perseguem, tentam queimar vc na gerência o tempo todo, inventam coisas suas pra gerente em plantão depois ela passa pra gerente e depois a gerente chama vc e a ela ver que a versão é outra e fica nessa palhaçada, e pq às pessoas querem que vc perca seu emprego?

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/01/2024 01h47
O que quebra em muitas firmas são os funcionários que acham que são patrões, odeio esses tipinhos.

Tem uma galera que simplesmente não consegue fazer a porra do serviço deles sem olhar para o serviço do amiguinho, odeio gente assim.
19/01/2024 00h14
acostume-se, é assim, e um pouco é paranóia mesmo, mantenha o foco
19/01/2024 00h22
Muito pelo contrário.
anônimo
19/01/2024 00h54
São muitas coisas envolvidas, mas é como você falou. Na empresa o mais importante é o que você fez de errado ou que parece estar errado, dificilmente algo que você faz de possível é levado em consideração.
anônimo
19/01/2024 01h01
Por pura competição e inveja.
19/01/2024 07h11
Porque, havendo uma hierarquia, surge naturalmente uma competição. Tem de estar muito carente para confiar em um colega de trabalho. Você está lá para trabalhar, agir corretamente, mas não para confiar.
elas respondem
anônima
19/01/2024 01h49
Porque envolve dinheiro. Tudo que envolve dinheiro uma hora ou outra vai ter alguém querendo passar a perna nos outros. Nem todas as pessoas são assim, mas por todo o mundo tem ao menos uma pessoa assim nesses meios.
anônima
19/01/2024 01h18
falta de ética profissional.
anônima
19/01/2024 01h45
Meu amigo já sofre perseguição nas empresas que Ele trabalha passar cada perrengue mais foque em fazer sua parte ore peça força a Deus para suportar o processo
anônima
19/01/2024 02h34
Olha depende das pessoas que vc convive eu por exemplo tenho grandes amigos que vieram do trabalho

Mas já me aconteceu esse tipo de coisa, se na sua empresa tiver um espaço para relatar esses tipos de situações relate não se cale para o abuso de poder
anônima
19/01/2024 12h08
Porque na primeira oportunidade ele faz alguma coisa errada e põe a culpa em você para que ele possa tomar o seu lugar.