Como fazem ou faziam nos tempos de escola/faculdade pra ficar com aquela gata ou chamar a atenção daquele lindo?

-1
336
9a
Põe na roda como vcs fazem ou faziam nos tempos de escola/faculdade pra ficar com aqla gata ou chamar a atenção daqle lindo, bonitão que tavam afim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
1
0
elas respondem
1
anônima
9a
Na faculdade o povo é sério demais. O povo lá realmente só vai pra estudar, ninguém vai com a intenção de arrumar alguém pra comer. Só nos filmes americanos que acontece isso. Mas já na escola é mais fácil.