Põe na roda como vcs fazem ou faziam nos tempos de escola/faculdade pra ficar com aqla gata ou chamar a atenção daqle lindo, bonitão que tavam afim

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
18/09/2017 21h22
Na faculdade o povo é sério demais. O povo lá realmente só vai pra estudar, ninguém vai com a intenção de arrumar alguém pra comer. Só nos filmes americanos que acontece isso. Mas já na escola é mais fácil.