hoje em dia, eles reagem com foguinho no seu storie.

elas perguntam
7 1
eles respondem
19/01/2024 01h59
Essa música é uma obra de arte, George Harrison demonstrou tudo o que sentia pela Pattie Boyd aí. Uma pena ele não ter dado valor dps
19/01/2024 01h54
Cê acha mesmo que os homens de antigamente eram mais "certinhos" do que os de hoje? kkkkkk

Fábio Junior sempre cantou música de amor, e veja a quantidade de mulheres que o cara se casou kkkk

Os caras de antigamente eram tudo safado enrustido, comiam as escondidas enquanto a esposa ficava em casa passando a roupa deles. Hoje em dia, pelo menos os caras estão mais carudos, geralmente tu já pega o jeitinho do cara logo de cara, se arrisca quem quer.
anônimo
19/01/2024 01h49
É que antigamente a mulher não ficava dando pra qualquer um ai e sendo marmita no instagram de chad.
o cara vai ir fazer musica pra mulehr que deu pro outro que só precisou chamar ela pra casa dele ? os tempos mudaram
anônimo
19/01/2024 02h01
E daí
19/01/2024 03h04
E a pergunta
19/01/2024 03h20
Bom saber.
19/01/2024 03h24
Não sou fã dos Beatles mas tem uma música que realmente é incrível que levo como um tipo de motivação para minha vida me diga o que acha:
elas respondem
anônima
19/01/2024 01h58
Aaah eu amo essa músicaa ❤ amo tudo de Beatles kk

Edit: dá muita vontade de berrar junto na parte do "i dont knooow, IIIIII DON'T KNOW!!1!1!" kk