Eu sonhei que Deus estava fazendo um caminho a minha frente, usando pisos quadrados de ouro, o ambiente tinha Árvores em volta como se fosse uma natureza perfeita de Deus, em seguida ele não me entregou nada e nem tirou nada, mas disse apenas "vá!"... Para mim ele queria que eu confiasse nele e seguisse aquele caminho e, aconteça o que acontecer, confiar nele, então eu comecei a seguir aquele caminho, e aí encontrei uma senhora idosa que não é estranha, ela disse "viu? Eu te disse que ia dar tudo certo!" e eu a agradeci, andando ainda eu notei que Satanás estava falando com algumas pessoas, e apontando para mim, que ainda estava indo naquela direção e, apontando em seguida, para quadrados específicos... Algumas pessoas simplesmente foram sem questionar, outras, notei, que ficaram com o pé atrás com o que ouviram dele mas ainda assim foram, os quadrados que elas pisaram, em volta deles, acendeu em branco, para mim significa pontos específicos e importantes da minha vida... Lembrando que eu não lembro o rosto das pessoas que ordenou e nem se já as conheci, a única que eu tive sensação que já conheci foi a senhora do começo, eu não sei que áreas são essas na minha vida, mas só sei que era o caminho que Deus mesmo colocou para mim, eu escolho fazer o que ele mandou fazer no início, vou seguir o caminho e apenas confiar nele... O que vocês acham sobre isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/01/2024 03h28
Cuidado com quem,e com o que vai aparecer no seu caminho. Não dê ouvidos. Sai fora de tudo.Se o bicho estava lá falando,e apontando pra vc, é pq está fazendo planos.Os quadrados para os quais ele estava apontando representam justamente esses planos.
Sim, continua seu caminho firme com Deus.Ele vai te guardar. Só faz isso,e fica muito atento
eles respondem
19/01/2024 03h20
Não consigo levar delírios religiosos a sério.