Sempre que eu tô conversando com um baiano pela internet, sem nunca ter visto a foto da pessoa, eu fico na expectativa de que a pessoa seja preta. Aí se me fala que é branco e mora na Bahia eu acho estranho.

Da mesma forma sempre que eu tô conversando pela internet com uma pessoa preta e ela fala que mora em algum estado do Sul eu me surpreendo. (e também pergunto se é verdade que lá tem muito nazista)

E vocês? Vocês também associam a cor da pele com o estado em que a pessoa mora?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
19/01/2024 08h35
Você é racista e xenofóbico.
19/01/2024 13h16
De onde vc tirou que só tem negros na Bahia ?
anônima
19/01/2024 09h57
Mds
19/01/2024 13h15
Mds, isso foi tão racista e xenofóbico em tantos níveis...;-;
anônima
19/01/2024 13h18
Claro né normal, você acha estranho porque ainda pensa que só tem brancos no sul ?
anônima
20/01/2024 10h04
Aiai
20/01/2024 10h07
Normal. Não se deve importar com essas coisas.
anônima
20/01/2024 10h08
acho
anônima
20/01/2024 10h13
Esse que é o problema de a galera ficar falando que estado X só tem coisa/gente Y, estado A só tem coisa/gente B

Ficam falando tanto que sulista é tudo branco e/ou racista e que baiano é tudo preto e/ou preguiçoso (tô citando preguiça pq é um estereótipo do estado que vivem metendo, assim como o do sul racista) que as pessoas acham que não tem variedade de gente e de comportamento no Brasil todo. Em todo o país tem branco, preto, indígena, amarelos, pardos, só que em uns estados a porcentagem varia pra mais ou pra menos, assim como em todo o BR tem racismo, infelizmente. Crer que isso só tem no sul ou tem mais lá é tapar os olhos e negar a realidade.

Já conversei com uma sulista que tem cabelo escuro e olho escuro que disse que sempre que conversam com ela e ela diz ser de lá as pessoas acham que ela é loira de olho azul (!!!)

Respondendo a pergunta, eu não me surpreendo não, pq é como eu disse, o Brasil é cheio de cores de gente nele todo
eles respondem
20/01/2024 09h23
Te apresento Alceu Collares, ele foi governador do RS e prefeito de POA.

O cara é natural de Bagé, mais bagual que isso é difícil, gaudério raiz.

Cuidado pra não passar mal quando ver a foto.
19/01/2024 05h28
Vc é esquisito mano, eu acho isso normal
19/01/2024 09h18
Mas de onde tu tirou que na bahia so existe negros?
anônimo
19/01/2024 13h13
Sim, somos majoritariamente nazistas.