Descreva o que você sente, se possível, ao integrar a paisagem em questão e a forma com a qual isso dialoga com a sua personalidade.

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/01/2024 06h36
O pôr do sol, me trás uma sensação única de tranquilidade.
19/01/2024 07h28
O mar tem algo mágico para mim.
Renova as energias e me remete a ideia de recomeço.
Ora as ondas estão agitadas, ora tranquilas, mas ele continua lindo e forte. Isso é a vida! Não é uma ventania que vai acabar com a sua beleza, você vai superar e nada pode te abalaŕ.
Amo a energia boa do mar.
eles respondem
19/01/2024 07h42
Vista de uma serra tomando café num dia ameno e de céu limpo.
19/01/2024 07h01
Aquelas vilas que tem nos pés dos Alpes suíços , imagino viver ali como deve ser.