Perco-me nas incontáveis vezes em que me vi agraciado com um saber transmitido em um cenário do cotidiano e de maneira tão serena. Acredito que as grandes lições da vida nos são dadas de formas simples, embora variadas. Tendo isso tudo em vista, convido-lhes à reflexão da minha pergunta.

eles perguntam
1 0
elas respondem
19/01/2024 07h38
Não me recordo com clareza esta conversa, mas o tema foi gratidão.
Provavelmente eu estava reclamando sobre não ter coisas grandiosas e a pessoa com a sua simplicidade me deu um choque de realidade, de que sempre temos motivos para agradecer, que sempre existe alguém pior e que gostaria de estar em nosso lugar. Me fez refletir e desde então, sempre ao acordar, eu agradeço a Deus.