Ele ficou dois dias sem falar comigo não sei o motivo aí hoje ele mandou um vídeo engraçado e mandou "E se ela não tivesse achado graça" se referindo ao vídeo será que é para puxar assunto?Nem um bom dia ele mandou

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/01/2024 08h47
Bom geralmente ele esperava que você tentasse se importar com ele e mandasse mensagem mas como passou dois dias e você não mandou ele tentou mandar um vídeo como desculpa para ver se você reagiria respondia, então você pode ter certeza que enquanto você tá aqui perguntando isso você já divide ter respondido porque o cara provavelmente deve tá achando que você não tem interesse de conversa com ele, aí por isso ele já deve estar indo atrás de alguém que tem interesse, por isso a maioria dos homens perdem interesse das mulheres que já estão conversando e vão atrás de outras, porque às vezes eles investem tempo e conversando com uma pessoa, mas só eles puxam assunto, só eles falam com a pessoa, só eles chamam uma pessoa para conversar e aí por causa disso eles acham que elas não têm interesse, sinceramente eu acho que você tá sortuda dele ter mandado depois de dois dias, você divide tá lá respondendo ele não questionando aqui se é ou não, porque essa pergunta já poderia ter sido respondida se você tivesse simplesmente reagido e falado o que acha do vídeo que ele mandou.
anônimo
19/01/2024 08h50
Ele não sabe conversar e o maureki está certíssimo
elas respondem
19/01/2024 11h39
É sim, quer assunto