aí dei e dei meu WhatsApp e ele não pegou meu número aí fiquei pensando no quanto ele não me considera.
Observação
Eu não ligo em ter ajudado ele realmente precisava só que eu contava com a amizade só que não existe pelo jeito... eu desativei as Redes sociais pra me sair de vez desse cara.

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/01/2024 07h35
O mundo é dos espertos
19/01/2024 08h39
Olha vou te dizer algumas coisas específicas:
Se você conheceu esse seu amigo no app ou na internet, você pelo menos tem que ter conhecido ele pessoalmente antes de fazer um pix desse querendo ou não é r$ 200, há pessoas que seguram o tempo que for para dar um golpe... Então se você fez isso o cara simplesmente te deu um golpe... Agora me fala foi uma situação diferente? tenta me contar o que aconteceu, talvez eu possa ajudar com sua dúvida...
19/01/2024 08h41
Vacilão
elas respondem
19/01/2024 08h24
E como vc sabe que ele não pegou seu número?
Tinha que te mandar msg e dizer: oi eu te add?
anônima
19/01/2024 08h41
Interesseiro isso sim,não mereci ajuda
anônima
19/01/2024 10h38
Não me cabe julgar.