Esse
votei em Tenho + 18, sou virgem, e nunca passei por traumas sexuais.
anônima
19/01/2024 09h23
aqui
votei em Tenho + 18, sou virgem, e nunca passei por traumas sexuais.
19/01/2024 09h26
Boa sorte com a pesquisa

Acho uma pergunta meio complexa, porque para a pessoa pode não ter realmente não ter sido um trauma sexual mas na verdade a situação ter ficado marcada na cabeça e no inconsciente mesmo não tendo sido sexualmente falando mas mesmo envolvendo a "sexualidade".
votei em É uma pesquisa séria gente, favor não zoar.
eles respondem
19/01/2024 09h22
Mulher virgem só existe em signo