Assinei prime vídeo e me senti mal com os filmes.
Eu encerrei a assinatura.
Eu não gostei
Acho muito denso e sombrio os filmes não sei se é porque no dia dia já tem muita violência.

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/01/2024 08h19
concordo
19/01/2024 08h30
Olha, comparando os filmes de hoje com os de antigamente tem muita coisa também que eles estão querendo empurrar a garganta abaixo das pessoas, tipo tentando colocar ideias e tal isso vale para filmes e games, então tipo não é só a ideia de tipo violência, isso muita gente tá achando errado e muita gente não percebe também esse ponto e tá cansado disso e não percebeu, é aquela coisa a gente tá cansado de uma coisa sem perceber o que é, é como você tá falando agora também, então não é só questão de violência é eles tentar empurrar a ideologia garganta abaixo, jogos filmes séries tá tudo assim, por exemplo meu pai é negro, e ele nem fica focando nessas coisas porque literalmente tudo ali pessoa Negra só por ser negro e ele odeia isso, coisas de LGBT é outro exemplo, ser mulher, esse monte de coisa tá ali no meio às vezes você tá se incomodando e nem percebeu...
anônimo
19/01/2024 09h07
Assiste um filme do gênero scat, vc vai adorar
elas respondem
anônima
19/01/2024 08h33
Por isso existe categorias de filmes/séries..
Para escolher do seu agrado.
anônima
19/01/2024 08h34
Mas não tem só filme de violência
anônima
19/01/2024 08h35
Prime video realmente não presta muito