Só digo uma coisa... Homem que aceita mulher que veio pelo dinheiro, não pode reclamar quando ela sumir na primeira dificuldade financeira.

Não é para aceitar um ferrado também. Mas, querem alguém pra subir de nível é quase uma prostituição.
19/01/2024 09h43
Eu sempre achei que as mulheres não vão pelo dinheiro, mas pelo conforto que você pode proporcionar e o dinheiro vai trazer esse conforto. Não é só pelo carro, é porque sair no seu carro é mais confortável, ir em um lugar tranquilo para jantar e conversar, etc.
O homem também quer conforto, mas para ele se apoiar na mulher para ter as coisas é um absurdo.
Logico, cada caso é um caso, tem mulher que é realmente interesseira, tem mulher que não liga pra isso, enfim..
anônimo
19/01/2024 10h44
a mulher tem que me sustentar pelo menos na parte do carro, me levar e buscar e quando sair pagar as coisas pra mim, porque eu sou um homem caro
19/01/2024 08h57
Eu sei que não devia estar respondendo aqui pois é uma pergunta para garotas, mas eu como cara já deixo avisado: homens de bem que querem uma pessoa para formar uma família de verdade, ganhando pouco ou ganhando mais que o Brasil, ele vai querer uma mulher que se importe com ele e que ame a ele, a partir do momento que a mulher já começa olhando para a grana dele ele vai descartar ela, e se não descartar de início ele vai usar e vai jogar fora, porque geralmente mulher que começa a namorar pensando no dinheiro, ou é sugar baby, ou é mulher que só tá ali para dar para o cara para ser famosinha mesmo, e se você namora se importando com quanto o cara ganha, esquecendo que mesmo ele ganhando pouco ele pode simplesmente virar um gerente e ganhar cinco vezes mais, sinal que você não quer construir um futuro com ele, mas já quer o futuro dele que já estaria construído, homens geralmente que querem uma coisa séria de verdade, querem construir o futuro do lado da sua esposa, mas se a sua esposa exige um homem já com futuro construído, aí para ele, ela não teria valor pois o momento que ele precisava passar ao lado de alguém para superar e vencer, ele estava sozinho e aí para ele seria melhor continuar sozinho, porque se for para ele encontrar alguém para a vida dele seria no começo ao fim, no começo da construção até o fim da construção, e se você conhece um cara já pensando no resultado dele e não no que ele teve que passar para ele chegar naquele resultado, tenha certeza ele não vai te ver como mulher ele vai te ver com o objeto, Porque você vai estar olhando o que ele tem e não quem ele é e geralmente objetos você vai numa loja e compra com dinheiro, já uma mulher ou ser humano você só conhece e confia e nada paga aquilo, então já deixa avisado aqui para vocês
anônimo
21/01/2024 05h30
Sou vagabundo. Não quero namorar/casar com ninguém mesmo. Se ninguém quiser me dar, eu toco minha punheta.
21/01/2024 01h07
Eu não ligava muito para isso antes, mas, hoje eu prefiro alguém que ganhe um salário que dê para viver sozinha. Você ganhando muito pouco em relação ao seu parceiro(a) pode sobrecarrega-lo e no pior dos casos, transformar seu parceiro em um ditador.
19/01/2024 15h32
Homem e mulher pode ter preferência, mas isso ser um fator decisivo para alguém só não venha reclamar de escolhas erradas ou do sexo oposto.
anônimo
19/01/2024 10h59
É tudo o que importa pra mulher.
anônimo
19/01/2024 09h23
Nunca revelo quanto eu ganho ou no especificamente no que trabalho, fica a dica.
elas respondem
anônima
19/01/2024 09h36
Antes eu n me importava.. Mas se eu fosse solteira hj seria um requisito essencial.
21/01/2024 07h07
O que importa é se ele tem um objetivo devida ou não! Isso sim é importante!

Eu prefiro namorar um alguém que esteja desempregado agora mas que tenha um objetivo claro de vida do que um outro alguém que esteja ganhando 5 ou 6 mil mas não tenha nenhuma meta nem faça ideia pra onde esta levando a própria vida!

Só se importa com a atual situação financeira do rapaz quem só quer farra e não pensa no futuro. Para uma pessoa que só quer bagunçar um pouco agora não faz sentido pensar para daqui 5 ou 10 anos mesmo.

Mas quem não pensa no futuro esta fadada a estagnar. Ai o tempo passa e a pessoa nunca sai do lugar, esta sempre na mesma.
anônima
21/01/2024 01h10
Irrelevante.
anônima
19/01/2024 10h33
Eu já vi casais onde um não conseguia acompanhar o ritmo do outro e se fosse pra manter os 2 no mesmo ritmo se tornava inviável. No caso alguém teria que abrir a mão de algumas coisas e a longo prazo isso pesa.
É a primeira vez que estou sendo solteira na vida adulta e quando mais nova nunca tinha nem pensado nisso, hoje já é algo que faz diferença sim.
anônima
19/01/2024 10h21
Sim, sou médica
anônima
21/01/2024 07h11
Claro que não.
anônima
21/01/2024 01h09
Óbvio
anônima
21/01/2024 01h09
Não
19/01/2024 11h02
um pouco
19/01/2024 09h46
Não ligo, mas tmb não vou namorar.