https://i.imgur.com/4h8OGNE.jpg
19/01/2024 12h34
Uma pessoa usar uma coisa fora de moda
19/01/2024 09h17
Usar meia com chinelos de dedo (na caso havaianas)...
Usar camisa toda para dentro.
19/01/2024 09h28
Acredito que isso vai da perspectiva de cada um. Mas eu, particularmente, acho cafona o tal do "nevou" que alguns fazem no cabelo, bermuda de tactel, boné de aba reta, cordão com corrente grossa, carro rebaixado, regata masculina e sapato social com bico enorme e colorido, entre outras coisas. Na parte comportamental eu considero ter perfil junto no Facebook ou Instagram e alugar um carro de som para fazer uma homenagem ou escrever um texto enorme no Facebook (geralmente copiado de algum lugar). De resto, penso que nada faz muito mal se não houver excesso. É isso. Cafonice tem a ver com excesso!
anônima
19/01/2024 12h32
É ser igual ao @user_random23 e o @bubuz
anônima
19/01/2024 12h34
É ser brega
eles respondem
anônimo
19/01/2024 09h19
É ser muito velho, porque essa palavra é do tempo de Os Mutantes
anônimo
19/01/2024 09h18
não sei, mas já fui chamado disso por sempre vestir o mesmo estilo de roupa.