Se há anos atrás uma mulher chamou atenção da mídia local após se tornar modelo de ensaios eróticos e em seguida se tornou atriz pornô no exterior, e todo mundo da cidade se chocou. Depois de algum tempo ela sumiu na mídia.

Agora com o surgimento de técnicas de encontrar pessoas pela foto na internet, alguém da época procura por ela e descobre que ela mudou de nome e atualmente é uma professora universitária no exterior, e que tem um filho bebê, e é excelente mãe.

Como acham que a sociedade reagiria ao descobrir essa mudança?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
19/01/2024 09h25
@Jandira, eu não sabia que você havia sido atriz pornô. Agora faz todo o sentido. Parabéns pelo seu bebê.
19/01/2024 09h29
Jandira no xvideos. Quem diria... É o brazino...
anônimo
19/01/2024 09h27
No Brasil, a isso não atrapalhou Xuxa. É, em um tempo em que as coisas eram bem mais rudes em relação a comportamento : policial não podia ter tatuagem, mãe solteira não podia ser promotora de justiça, etc. É essa aí, passou.
19/01/2024 09h57
Da mesma maneira que reagiu quando a mia Khalifa casou-se, tom de piada, como se fazer piada sobre ela e as decisões dela, fosse fazer diferença na vida dela.
09/02/2024 22h54
Primeiro, deve-se respeitar a privacidade dessa pessoa, que claramente não quer mais holofotes nem ser reconhecida pelo que fez no passado. Segundo, deve-se tratá-la como se nada disso tivesse acontecido. Vida que segue.
anônimo
09/02/2024 22h56
Boa pergunta
elas respondem
anônima
19/01/2024 09h34
putz, como assim aquela atriz pornô virou professora universitária e mãe? só se fala disso aqui em Presídio Central de Porto Alegre

19/01/2024 09h28
Acho que professora universitária tem outro peso.
anônima
19/01/2024 09h26
Continuariam julgando.
A mudança dela, não apaga o facto das coisas que fez no passado.
Infelizmente toda ação tem uma reação.
19/01/2024 16h22
A sociedade: com preconceito.

Eu: uma mistura de tanto faz com uma certa torcida por ela ter saído daquela vida.