Acham estranho? Fariam isso? Tenho tanto tesão por bunda, ainda mais de micro short ou sainha bem provocante...

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/09/2017 21h12
Normal.
18/09/2017 21h25
Ainda bem que não gosto de sair de short curto, é muito chato pqp
eles respondem
18/09/2017 23h06
Você é dos meus husahsa. Não sou muito chegado em funk, mas é impossível dizer que não atiça ver aquelas novinhas dançando de shortinho bem curtinho husahuas. Fico fascinado husahusa
18/09/2017 23h32
Eu também sou tarado por mulheres com shorts... É uma tara muito fixa sabe ?
Com minha ex tinha a intimidade de pedir para ela sempre ir com shortinhos para dormir lá em casa,botava um funk é colocava a vagabunda para dançar...
É ficava olhando fixado no rabao com aquele short,sexo era bom porém gostava mt mais das preliminares.
Hj em dia só estou pegando mulheres magras é quase não estou tento tempo para trepar muito menos para usufruir desses "fetiches"