Costumo ir em festas insanas, pego carona com estranhos, bebo bebida de outros, faço amizade o tempo todo com desconhecidos e nunca pergunto o nome de ninguém, bebo na rua junto com os nóias e muitos acham que não tenho emprego.

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/01/2024 09h37
É poggers ter personalidade apocalíptica
anônima
19/01/2024 09h42
Sim bem apocalíptico e aventureiro
eles respondem
anônimo
19/01/2024 09h50
Costumo ir em festas insanas = incerto, precisaria descrever melhor o que isso quer dizer.
pego carona com estranhos = comportamento de risco
bebo bebida de outros = comportamento de risco
faço amizade o tempo todo com desconhecidos e nunca pergunto o nome de ninguém = sociabilidade efêmera, é uma qualidade
bebo na rua junto com os nóias = comportamento de risco
muitos acham que não tenho emprego = o dano efetivo à reputação é ínfimo, e a reputação só é relevante se o seu ganha-pão não é garantido.

No geral, você faz vários comportamentos de risco à integridade física e à saúde, e pode usar o termo apocalíptico no lugar de autodestrutivo, se assim preferir. Se for bastante jovem (21 anos, por exemplo) isso é bem mais aceitável, compatível com a juventude.